Entre para seguir isso  
Seguidores 0
HildegardoPS

Números de produção - Montadoras

2 posts neste tópico

Caros

Onde vamos parar daqui alguns dias?!

Vejam esses números que estão na internet, acredito que sejam maiores, pois cada montadora tem uma folga na capacidade de produção.

Fiat Minas gerais 2.300 carros/dia

Volkswagen Taubaté 1.060 carros/dia - Volkswagen São Carlos de 3.400 motores/dia 

Ford Camaçari 912 Carros/dia - Ford SBC 378 carros/dia - Ford Taubaté 500 mil motores Sigma e 520 mil transmissões por ano.

Gm Gravataí 1.350 carros/dia

Pensem um pouco, se cada montadora economiza algum item em cada carro e esse item custa R$ 1,00 quanto fica esse numero?

Abç

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

jaja vamos parar em cima de carroças, isso sim!

montadora fica economizando micharia, inventando moda e a maioria ainda aplaude! (ou seja sai comprando na hora)

eu mesmo estou olhando uns usados bem completoes e com manutenção a preço acessível..

a exemplo do corolla, o primeiro jetta que saiu, alguns  honda civic (ser sem o new civic), ou ate mesmo o acord, estou lendo muito a respeito dele.

Ou como ultimas opções, alguns nacionais como astras ou vectras 16v que oferecem diversos opcionais ou VW bora.

Ou seja, carro 0 nunca tive, e enquanto estiverem com essas economias porcas e preços abusivos .. continuo garimpando os semi novos bem conservados.

Pagamos muito caro para apenas tirarmos o plastico dos bancos do carro!

Editado por murilomelo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0