Entre para seguir isso  
Seguidores 0
frlp2

gol g5 funciona no gnv e não funciona no etanol e gasolina

4 posts neste tópico

Bom dia amigos meu gol G5 esta a mas de 20 dias indo e vinda da oficina fica um dia bom no dia seguinte com o mesmo problema. Ele não quer funcionar no etanol e na gasolina qdo coloco no gnv ele pega com dificuldade mas depois fica bem, porém se jogar para o outro combustível não funciona corretamente fica falando sem força e ontem nem tinha combustão não acelerava e no gnv eu consegui ir até a oficina meu mecânico já trocou velas e cabos testou a bomba de combustível e estava com 400 barras limpou os bicos e sonda lambida coloca na maquina e ela nada acusa, colocar a bobina de outro carro e nada hj 03/08 ele ia colocar o modulo de injeção de um outro gol que esta lá na oficina pra testar. 

Alguém já teve ou ouviu falar nesse problema ? E vira e volta antes disso acontecer ele esta com  rotação baixa eu acelerava ele não evoluía.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara tive um Santana que esteva com esse problema o que tive que fazer, foi uma nova fiação da chave que transforma e trocar o rele auxiliar com a fiação  e resolveu. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não seria algo no Gnv algum componente do kit? ja que verificou quase tudo . Pelo que eu sei quando se instala Gnv você escolhe um combustivel pra ficar somente , pois a central da injeção fica maluca.

Editado por sergiodab

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

EU TENHO UM ASSIM GOL G4 1.6 POWER AP 2007 O MECANICO OLHOU O PONTO DA CORREIA DENTADA E DEU UM REST NA MEMORIA PRA RECONHECER O COMBUSTIVEL AI FICOU BELEZA AGORA COBROU POR TUDO 150 REAIS ....RODO NO GNV E GASOLIXO OU ETANOLIXO...BRASIL SABE COMO É COMBUSTIVEIS ADUTERADOS.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0