Entre para seguir isso  
Seguidores 0
oberdanlinjardi

Iluminação Painel Central/Botões

4 posts neste tópico

Boa noite, tenho um gol g5 2011/2012 e reparei andando em um gol de um amigo meu (g5 2009) que em volta dos botões do reostato do ar condicionado e nos botões do vidro elétrico acendem em vermelho igual ao painel, só que no meu só acende o painel.. poderia ser algum fusivel queimado ou tem versões que não acende mesmo? se tem algo que poderia fazer para acender... no caso o gol é o modelo mais basico acho que o trend não tem contagiros, mas tem ac, dh, ve.. poderiam me ajudar? Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser versão do carro ou ano, os dois são trend ou o dele é power, itrend? O ideal seria comprar com um do mesmo ano do seu, mas não se descarta possibilidade de fusível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser versão do carro ou ano, os dois são trend ou o dele é power, itrend? O ideal seria comprar com um do mesmo ano do seu, mas não se descarta possibilidade de fusível.

 

Pode ser versão do carro ou ano, os dois são trend ou o dele é power, itrend? O ideal seria comprar com um do mesmo ano do seu, mas não se descarta possibilidade de fusível.

os 2 são trend.. as diferenças é que no dele as maçanetas a capa do retrovisor é da cor do veiculo enquanto a do meu é preto, e também tem ac, dh, ve... andei procurando no manual para ver se poderia estar faltando ou queimado algum fusivel mas não encontrei nada..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

há lampadas nos locais, teria como eu puxar algum fio, sei lá, do farol para funcionar? se sim qual é a tensão?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0