Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Wallace Pontes

Chegando devagar porque é 1.0!

48 posts neste tópico

Cara, bons preços hein!!!

Só não sei sobre a idoneidade da loja. 

 

Bah, aí não sei te dizer, a loja existe faz anos, tem conceito muito bom no meio, eu compro pessoalmente lá, nunca comprei por internet, nem gosto ( receio, não compro NADA de ninguém na internet )

 

Produtos de ponta, tem de tudo lá

 

Abs!

biguia curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem diria que um dia ia ver um post desses em um fórum não especializado em biguia e Hildegardo ( meus colegas do Detail Brasil)? Também recomendo uma Collinite para você usar no seu carro Wallace mas no caso a 915. Faça pelo menos a descontaminação da pintura com clay bar e aplique a cera. Com certeza vai adorar os resultados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem diria que um dia ia ver um post desses em um fórum não especializado em biguia e Hildegardo ( meus colegas do Detail Brasil)? Também recomendo uma Collinite para você usar no seu carro Wallace mas no caso a 915. Faça pelo menos a descontaminação da pintura com clay bar e aplique a cera. Com certeza vai adorar os resultados.

 

Pois é DJZ, quem diria mesmo! 

 

Mas acho que a coisa só aconteceu assim, porque tem gente disposta a informar sobre isso por aqui, senão, o pessoal ainda continuaria usando só grand prix, detergente de cozinha e a velha flanelinha....heheheh  

Bah, aí não sei te dizer, a loja existe faz anos, tem conceito muito bom no meio, eu compro pessoalmente lá, nunca comprei por internet, nem gosto ( receio, não compro NADA de ninguém na internet )

 

Produtos de ponta, tem de tudo lá

 

Abs!

 

Pois é! Esse é o problema de comprar por esse site. Não tem nenhum protocolo de segurança, cnpj, razão social....assim fica difícil!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bah, aí não sei te dizer, a loja existe faz anos, tem conceito muito bom no meio, eu compro pessoalmente lá, nunca comprei por internet, nem gosto ( receio, não compro NADA de ninguém na internet )

 

Produtos de ponta, tem de tudo lá

 

Abs!

 

Como meu avô diria: " Laranja na beira da estrada ou ta podre ou ta chupada! " kkkkkkkkk 

Melhor não arriscar, podem até ser de confiança, mas a net é um lugar complicado !

 

Quem diria que um dia ia ver um post desses em um fórum não especializado em biguia e Hildegardo ( meus colegas do Detail Brasil)? Também recomendo uma Collinite para você usar no seu carro Wallace mas no caso a 915. Faça pelo menos a descontaminação da pintura com clay bar e aplique a cera. Com certeza vai adorar os resultados.

 

Entendo, Tava vendo uma clay bar pra comprar na net o preço da SOFT99 ta muito bom, então me diz e a qualidade, pode ser ela mesmo? vocês de deixam doido com a cera kkkkk vou fazer um teste primeiro com a que o biguia falou, pq já até pedi um colega pra trazer de fora, mas a 915 pode ser uma futura com certeza.

 

 

Pois é DJZ, quem diria mesmo! 

 

Mas acho que a coisa só aconteceu assim, porque tem gente disposta a informar sobre isso por aqui, senão, o pessoal ainda continuaria usando só grand prix, detergente de cozinha e a velha flanelinha....heheheh  

 

Pois é! Esse é o problema de comprar por esse site. Não tem nenhum protocolo de segurança, cnpj, razão social....assim fica difícil!

 

Eu sou esse que lavava com detergente de cozinha e flanelinha \o kkkkkkkk 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Eu sou esse que lavava com detergente de cozinha e flanelinha \o kkkkkkkk 

 

hahahahaaha

 

Quem NUNCA fez isso que atire a 1º pedra!!

 

Eu ainda tinha o "cuidado" de pegar detergente "neutro", sem ser aqueles de côco, limão, etc .... kkkkkkkkkkkk

 

Faz um tempo que uso produtos qualificados, e digo, o custoxbenefício é excelente! É caro em um primeiro momento, mas a qualidade e o rendimento é insuperável!

 

Minha esposa que reclama que eu tenho mais produtos para o carro do que pra casa hehehe

 

Abs!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahahahaaha

 

Quem NUNCA fez isso que atire a 1º pedra!!

 

Eu ainda tinha o "cuidado" de pegar detergente "neutro", sem ser aqueles de côco, limão, etc .... kkkkkkkkkkkk

 

Faz um tempo que uso produtos qualificados, e digo, o custoxbenefício é excelente! É caro em um primeiro momento, mas a qualidade e o rendimento é insuperável!

 

Minha esposa que reclama que eu tenho mais produtos para o carro do que pra casa hehehe

 

Abs!!

 

Então, eu já tenho um shampoo, to pra adquirir uma clay bar e uma cera! to sabendo do CxB, quero que cheguem logo pra postar umas fotinhas! haha

Marcianocorrea e biguia curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendo, Tava vendo uma clay bar pra comprar na net o preço da SOFT99 ta muito bom, então me diz e a qualidade, pode ser ela mesmo? vocês de deixam doido com a cera kkkkk vou fazer um teste primeiro com a que o biguia falou, pq já até pedi um colega pra trazer de fora, mas a 915 pode ser uma futura com certeza.

 

 

 

Eu sou esse que lavava com detergente de cozinha e flanelinha \o kkkkkkkk 

 

Salve Wallace! 

 

A soft 99 quem usa, gosta dos resultados. É uma cera japonesa e naquele mercado, equivale à nossa grand prix. As mothers e meguiar's obedecem a mesma lógica.

 

Eu particularmente, nunca usei! A Soft 99 The King of Gloss é sintética, portanto, possui uma durabilidade maior, assim como a Collinite 476s.

hahahahaaha

 

Quem NUNCA fez isso que atire a 1º pedra!!

 

Eu ainda tinha o "cuidado" de pegar detergente "neutro", sem ser aqueles de côco, limão, etc .... kkkkkkkkkkkk

 

Faz um tempo que uso produtos qualificados, e digo, o custoxbenefício é excelente! É caro em um primeiro momento, mas a qualidade e o rendimento é insuperável!

 

Minha esposa que reclama que eu tenho mais produtos para o carro do que pra casa hehehe

 

Abs!!

 

Verdade Dogg! 

 

Porém, depois que comprei meu carro, passei a usar pelo menos shampoo pra carro, esponja, cera líquida e algodão. De cara, já deu um up no processo...

 

Até que certo dia, comecei a pesquisar sobre cuidado automotivo e conheci o forum: www.detailbrasil.net

 

De lá para cá, minha esposa tem me perdido pro carro em alguns sábados e/ou domingos...kkkkkkkkk

 

Abs!!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve Wallace! 

 

A soft 99 quem usa, gosta dos resultados. É uma cera japonesa e naquele mercado, equivale à nossa grand prix. As mothers e meguiar's obedecem a mesma lógica.

 

Eu particularmente, nunca usei! A Soft 99 The King of Gloss é sintética, portanto, possui uma durabilidade maior, assim como a Collinite 476s.

 

Fala Biguia, então cara a cera vai ser a Collinite 476s msm, só a clay bar que eu estava na duvida achei 100 g da soft 99 á R$ 47,90, enquanto 50g da Meguiar's esta R$46,90 .

 

Abração.

Marcianocorrea curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Biguia, então cara a cera vai ser a Collinite 476s msm, só a clay bar que eu estava na duvida achei 100 g da soft 99 á R$ 47,90, enquanto 50g da Meguiar's esta R$46,90 .

 

Abração.

 E a da 3M com 200g, que rende, rende, rende....tá por esse preço aí no RJ.

 

http://www.lojapoliboxrj.com.br/ecommerce_site/produto_22963_7736_Pasta-Abrasiva-Cleaner-Clay-Clay-Bar-3M-200g

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 E a da 3M com 200g, que rende, rende, rende....tá por esse preço aí no RJ.

 

http://www.lojapoliboxrj.com.br/ecommerce_site/produto_22963_7736_Pasta-Abrasiva-Cleaner-Clay-Clay-Bar-3M-200g

 

Po Biguia valeu mesmo! sabe me dizer se essa loja é de confiança? a pesar de ser do rio essa loja é na capital eu moro no interior uns 200 km da capital.

Obrigado mesmo por me atentar a isso!

Abraço

Marcianocorrea curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po Biguia valeu mesmo! sabe me dizer se essa loja é de confiança? a pesar de ser do rio essa loja é na capital eu moro no interior uns 200 km da capital.

Obrigado mesmo por me atentar a isso!

Abraço

 

A loja é boa sim, apesar de eu nunca ter comprado com eles. Pelo menos tem loja física. Qualquer coisa errada vc vai lá e se entende com eles....hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai galera, quero uma opinião de vcs, minhas calotas estão quebradas e arranhadas então vou retira-las, mas por meu carro ser preto acho q a roda toda preta não vá ficar legal, então queria pintar, vcs acham que branco vai ficar feio? qual cor acham melhor?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai galera, quero uma opinião de vcs, minhas calotas estão quebradas e arranhadas então vou retira-las, mas por meu carro ser preto acho q a roda toda preta não vá ficar legal, então queria pintar, vcs acham que branco vai ficar feio? qual cor acham melhor?

 

Tu quer pintar a roda de ferro? é isso? Se for deixa preto mesmo ...... Se teu carro é preto tasca um G5 e deixa Black out total, ja fiz isso em outro carro e fica loko

 

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a lata do pretão da lisa como porcelana...lindo mesmo

 

Valeu amigo, mas poderia estar mais, tem varios arranhões que to querendo tirar, to pegando umas dicas com Hildegardo e Biguia, breve vai estar um espelho! 

Estamos ai, abraço.

 

Tu quer pintar a roda de ferro? é isso? Se for deixa preto mesmo ...... Se teu carro é preto tasca um G5 e deixa Black out total, ja fiz isso em outro carro e fica loko

 

Abs!

 

Po cara, pensei em deixar preto mesmo, mas vai ficar tudo preto cara, to pensando em colocar pelo menos um grafite ou um prata pra dar uma diferenciada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Black Total !!!!  :wtf:

 

Não gostei nada :S To quase colocando outra calota, mas vou ver se aguento mais um pouco e ponho uma roda!

Ai galera, venho com novidades para o voyagezinho, graças a ajuda do parceiro Hildegardo to começando meu kit para detail!

Ai vai uma foto do que chegou e um agradecimento a ele pela ajuda que me deu, valeu mesmo brother, agora só falta vc e o Biguia me ensinar como usar isso cara! kkkkkkkkkkk serio msm  :dontknow:

 

 

e6wn.jpg

 

 

 

5lxc.jpg

 

Tem uma espuma ali no canto, pra que serve, só pra "encher linguiça" na encomenda? kk

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem até um potinho de "minâncora" junto, show!  hehehe

 

Isso aí velho, tem que zelar pela viatura, eu como não tenho paciência, uso apenas uma boa cera ( Yellow Wax )

 

Abs! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gostei nada :S To quase colocando outra calota, mas vou ver se aguento mais um pouco e ponho uma roda!

Ai galera, venho com novidades para o voyagezinho, graças a ajuda do parceiro Hildegardo to começando meu kit para detail!

Ai vai uma foto do que chegou e um agradecimento a ele pela ajuda que me deu, valeu mesmo brother, agora só falta vc e o Biguia me ensinar como usar isso cara! kkkkkkkkkkk serio msm  :dontknow:

 

 

 

 

 

 

Tem uma espuma ali no canto, pra que serve, só pra "encher linguiça" na encomenda? kk

 

Agora sim!!!

 

Vc vai ficar contaminado! Kkkkkk

 

Esse kit é viciante viu!

 

Faça um teste no seu capô meio a meio para vc ver o resultado...

 

Abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora sim!!!

 

Vc vai ficar contaminado! Kkkkkk

 

Esse kit é viciante viu!

 

Faça um teste no seu capô meio a meio para vc ver o resultado...

 

Abç

 

Fala ai cara, vou comprar uma clay bar pra começar o trampo! kkk 

E ta chegando novidades pro moleque, to ansioso pakas!

 

vbv2.jpg

Tem até um potinho de "minâncora" junto, show!  hehehe

 

Isso aí velho, tem que zelar pela viatura, eu como não tenho paciência, uso apenas uma boa cera ( Yellow Wax )

 

Abs! 

 

É isso ai Dogg, temos que zelar mesmo, eu até tenho paciência, o que eu não tenho é garagem pra fazer os serviços e dinheiro pra montar um kit maneiro! kkkkk

Mas eu chego lá!

 

Abração.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0