Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Jeann Moura

�gua entrando pela grade externa

4 posts neste tópico

Galera,

 

Estou com um probleminha, queria uma sugestão de vcs.

 

Esses dias levei meu carro Gol G5 no lava rápido, aqueles automáticos ( não gosto deles, mas estava com pressa)

na hora que caiu o jato d'agua ( que por sinal era forte) entrou água pela gradinha que fica debaixo dos limpadores dianteiros, escorreu pelos dutos de ar ( eu acredito) e molhou meu carpete todo, cara foi uma cachoeira no meu pé! fiquei puto!

o que pode ser? Existe uma espécie de "calha" que protege o interior? dei uma olhada por baixo do painel mas não vi furo não. Irei levar em uma especializada em Ar Cond. mas queria ouvir vcs primeiro. Detalhe: meu carro não tem Ar Cond.

Abraço a todos e Obrigado!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá colega,

 

Tive o mesmo problema com meu gol tb.

 

Vc, instalou farol de milha por agora?

 

A água que empoçava na carpete vinha conduzida através do fio elétrico do farol de milha, entrava pelo capô  caia no chicote elétrico, escorrendo pelo fio até cair na carpete.

 

Preenchi com silicone a folga entre o orifício da carroceria e o cabo elétrico do milha. 

Faça uma experiencia:

 

Com o carro no escuro abra o capô , retire um pedaço da carpete interna e peça para alguém passar uma lanterna acessa do lado de fora do motor, de onde acha que esta entrando. Dentro do carro olhe por baixo do pedal na parte interna vc observara a entrada de luz, é a onde deve estar entrando a água.

compreendeu?

 

Espero ter ajudado.

 

Ricardo Vilhena

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessol, meu carro está com problema parecido, entrando água pela grelha ao lado do passageiro, quando chove ou vai lavar empoçando o carpete..
Já descobri por onde a água escorre, façam o teste; Peçam pra uma pessoa jogar agua no vidro e na grelha e no mesmo instante observar dentro do carro por trás do porta-luvas ao fundo... Vai pingar bem agua vindo do duto que entra ar p/ a ventilação interna (ar-condicionado).

Aguém sabe como solucionar isso??

Obs.: Já coloquei filtro de cabine ant-polen externa (mod. adaptação) e não ajudou quase nada.

Valew!
 

Editado por tht

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Senhores

 

Esse problema é gravíssimo, com o tempo vai gerar ferrugem no dash (Nome técnico dessa peça) onde fica fixado os pedais, o ideal é retirar a grelha, limpar toda região e ré fazer a aplicação com silicone ou PU, o mesmo material que fixa o para-brisa...

 

Abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0