Entre para seguir isso  
Seguidores 0
felippe elias

Golf 7 chega ao Brasil em outubro

14 posts neste tópico

Carros dos sonhos! Não quero nem imaginar o valor que vai chegar + ágil

Cara por 70 mil eu comprava um Lancer... e por 120 mil eu comprava um Subaru WRX...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara por 70 mil eu comprava um Lancer... e por 120 mil eu comprava um Subaru WRX...

 

Te falar que sou mais o golf do que o lancer, com cambio dsg e 7 marchas, por 120 teria que comparar os dois, até mesmo pq o subaru é mais caro e parece que a versão nova não vem para o brasil, pelo menos por enquanto(me corrija se eu estiver errado).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Te falar que sou mais o golf do que o lancer, com cambio dsg e 7 marchas, por 120 teria que comparar os dois, até mesmo pq o subaru é mais caro e parece que a versão nova não vem para o brasil, pelo menos por enquanto(me corrija se eu estiver errado).

 o que eu sei que o WRX novo que vem pro Brasil, vem com os acessórios do STI (saia,interrior,entrada de ar, etc...) menos a potencia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse carro vai vir com preço nas alturas infelizmente.

Pelo o que a uol citou foi que o carro começa apartir de 70 mil e o topo de linha 120m (gti 2.0 t 220 hp)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo o que a uol citou foi que o carro começa apartir de 70 mil e o topo de linha 120m (gti 2.0 t 220 hp)

 

70 mil é muita grana pra esse carro.

felippe elias curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o loko kkk top mas vai ser carin carin carin 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente ta no preço dos concorrentes da nova geração, vejam o i30 por exemplo, o novo focus deve chegar nessa faixa também. Bravo eu não consigo considerar carro de mesma categoria além de defasado tem o cambio trancologic. "Mecanicamente" o golf está melhor que seus concorrentes eu acho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente ta no preço dos concorrentes da nova geração, vejam o i30 por exemplo, o novo focus deve chegar nessa faixa também. Bravo eu não consigo considerar carro de mesma categoria além de defasado tem o cambio trancologic. "Mecanicamente" o golf está melhor que seus concorrentes eu acho...

 

Verdade. A pergunta é quem escolhe os preços? Nós ou os fabricantes?

 

Quem dá a demanda somos nós, quer que o preço caia não compre.

 

O I30 estava 75.000,00.

 

Ninguém tá comprando já baixaram pra 66.000,00.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verdade. A pergunta é quem escolhe os preços? Nós ou os fabricantes?

 

Quem dá a demanda somos nós, quer que o preço caia não compre.

 

O I30 estava 75.000,00.

 

Ninguém tá comprando já baixaram pra 66.000,00.

 

Justamente, carro no Brasil ta cada dia mais caro! Eu comprei o i30 novo versão top por 64mil e ja achei muito caro, mas era oq tinha de melhor na época pra hatch médio, agora veja o preço do novo i30, um absurdo!

 

Problema é que consumidor de VW é tudo doente kkkkkkk estão esperando o novo golf a anos acho que vai ter até fila de espera.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Problema é que consumidor de VW é tudo doente kkkkkkk estão esperando o novo golf a anos acho que vai ter até fila de espera.

CTZ !! ahahhaha

Márcio Salgueiro curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Justamente, carro no Brasil ta cada dia mais caro! Eu comprei o i30 novo versão top por 64mil e ja achei muito caro, mas era oq tinha de melhor na época pra hatch médio, agora veja o preço do novo i30, um absurdo!

 

Problema é que consumidor de VW é tudo doente kkkkkkk estão esperando o novo golf a anos acho que vai ter até fila de espera.

 

É isso aí.

Veja como o preço do novo Gol completo deu uma caída.

 

Por 30.990,00 tu leva um Gol 1.0 Trend.

 

Se a galera não comprar cai mais ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0