Entre para seguir isso  
Seguidores 0
panzza

[AJUDA] Transponder e chave canivete

3 posts neste tópico

dae galera blza?

 

fiz uma merdinha aqui, comprei uma "capa" nova da chave canivete no EBAY (melhor que a original por sinal) e na hora de tirar o TRANSPONDER da chave canivete antiga eu consegui quebrar aquela merda  :fie1:

 

bom, pra poder continuar usando a chave canivete eu tirei o TRANSPONDER da chave reserva e coloquei na canivete, ok funcionando perfeitamente. 

 

Mas agora preciso arrumar a chave reserva que ficou sem o "vidrinho", liguei nos chaveiros aqui de curitiba e me pediram 130 reais naquela coisinha.. Achei o transponder pra vender no google por 20 reais, mas e ai aonde eu faço a programação dele??

 

outra coisa alguem sabe me dizer QUANTOS MHZ é a chave canivete dos g5 com alarme origi de fabrica?

achei pra vender a chave canivete completa no ebay por 30 dolares mas tem 3 modelos de "mhz" anunciado, ai fiquei na dúvida em qual comprar

Editado por panzza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AMIGO, A  FREQUÊNCIA É 433 MHZ, QUANTO A PROGRAMAÇÃO VOCÊ VAI TER QUE RECORRER AO CHAVEIRO PORQUE ALÉM DE VOCÊ TER QUE PROGRAMAR O TRANSPONDER MODELO T44 O CHAVEIRO VAI TER QUE FAZER A LEITURA DA SENHA PRIMEIRO E SÓ DEPOIS FAZER A PROGRAMAÇÃO. ESTA SENHA O CARRO PEDE QUANDO FOR FAZER A PROGRAMAÇÃO DO NOVO TRANSPONDER . QUANTO AO VALOR DE R$130,00 ESTÁ BARATO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá panzza, quero comprar tbm essa chave no ebay, mas nao sei se vem alguma coisa dentro da carcaça ou é só a carcaça mesmo. quer colocar para essa chave ativar o alarme do carro. tem como vc ver se é desse aki ou me postar o link?

 

http://www.ebay.com/itm/NEW-UNCUT-VW-VOLKSWAGEN-FLIP-KEY-REMOTE-SHELL-CASE-REPLACEMENT-/270914166406?pt=Motors_Car_Truck_Parts_Accessories&fits=Make%3AVolkswagen&hash=item3f13be1e86&vxp=mtr

 

ou esse aki

 

http://www.ebay.com/itm/VW-REMOTE-VOLKSWAGEN-UNCUT-FLIP-KEYS-REMOTES-KEYLESS-ENTRY-FOBS-TRANSMITTER-P-/121164781840?pt=Motors_Car_Truck_Parts_Accessories&fits=Make%3AVolkswagen&hash=item1c35fbd910&vxp=mtr

 

será q vem algum dispositivo dentro dessa caixa?

 

Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0