Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Japa

Botao iluminação interna - pra q serve?

15 posts neste tópico

Tem um botao da iluminação interna q nao tem explicação no manual. Pra q serve ele?

post-13106-0-13646400-1376790496_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que é pra quando liga o alarme com alguém dentro do carro... desliga o ultrassom

Mas não tenho certeza.

Abrass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que é pra quando liga o alarme com alguém dentro do carro... desliga o ultrassom

Mas não tenho certeza.

Abrass

é isso mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

oxa... mas qual o motivo de se ligar o alarme com alguem dentro? e qual o motivo de se ligar, se vai desligar o som? kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

oxa... mas qual o motivo de se ligar o alarme com alguem dentro? e qual o motivo de se ligar, se vai desligar o som? kkkkk

 

O Fato não é de alguém dentro, e sim algum animal, isso somente por um pequeno período de tempo... Se não o bicho já era... kkkk

Luiz_110 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Fato não é de alguém dentro, e sim algum animal, isso somente por um pequeno período de tempo... Se não o bicho já era... kkkk

 

Exatamente  :Good:

Editado por evilspunk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu quando paro em locais onde sei que passam carros com som alto, aperto esse botão e travo as portas somente, aí o alarme funciona normalmente exceto o sensor ultrassom, sendo assim não dispara quando bate algum grave forte perto do carro.

 

Não sei ao certo se funciona, mas acredito que sim, e tem no manual sim porque aprendi isso por lá!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem um botao da iluminação interna q nao tem explicação no manual. Pra q serve ele?

No manual em algum lugar explica isso...

Porem, na pratica, nunca funcionou comigo.

As vezes vou no banco rapidinho e a minha esposa prefere ficar no carro...

So o fato de deixar as portas fechadas o alarme aciona sozinho... ela aperta o botao antes e nada funciona...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Fato não é de alguém dentro, e sim algum animal, isso somente por um pequeno período de tempo... Se não o bicho já era... kkkk

 

Se eu tiver q deixar meu cao no carro, prefiro fechar somente na chave do q arriscar o alarme nisso 

 

Falando em cao, tava voltando agora pouco pra casa, eu vi um cao de pequeno porte deitado no meio da rua.. ae qdo fui ver o pq, vi uma mancha de sangue pelo asfalto.. 

foi foda.. =\

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Se eu tiver q deixar meu cao no carro, prefiro fechar somente na chave do q arriscar o alarme nisso 

 

Falando em cao, tava voltando agora pouco pra casa, eu vi um cao de pequeno porte deitado no meio da rua.. ae qdo fui ver o pq, vi uma mancha de sangue pelo asfalto.. 

foi foda.. =\

Poxa algum mane acerto o cachorrinho :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu tiver q deixar meu cao no carro, prefiro fechar somente na chave do q arriscar o alarme nisso 

 

Falando em cao, tava voltando agora pouco pra casa, eu vi um cao de pequeno porte deitado no meio da rua.. ae qdo fui ver o pq, vi uma mancha de sangue pelo asfalto.. 

foi foda.. =\

 

Tenso! 

Eu vou de casa para o trabalho de moto todo dia pela BR 116, 37k de ida e 37k de volta, todo santo dia tem animal morto na pista...

:fie1:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O manual fala que ao apertar o botão, você tem 30 segundos para travar o carro. Travando dentro dessa janela de tempo o alarme fica desativado (isso para os modelos que vem com alarme de fabrica). Se apertar o botão e não travar o carro em 30 segundos, a função não é acionada e ao travar o carro o alarme é acionado.

 

Leiam o manual pessoas, o manual é seu amigo  :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei no manual.. mas tb, o botao fica perto da iluminiação, estava procurando nessa parte do manual.. eu nao iria deduzir q seria na parte de alarme...

Agora eu entendi.. o alarme fica ativado por fora, nao por dentro... simples assim..

Mas falam "por um curto periodo de tempo".. poderiam especificar melhor esse tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0