Entre para seguir isso  
Seguidores 0
GolCristal

Problema Resolvido - barulho que vinha do lado esquerdo dianteiro

1 post neste tópico

Bom peguei o meu carro hj vindo da revisão, deixei ele ontem de manha, e quando fui pegar ontem mesmo, ainda não tinha solucionado o problema do barulho que vinha do lado esquerdo ( motorista ) dianteiro, que parecia ser a suspenção. Olharam a suspenção e tudo ok, novinha, apertaram uns parafusos naquela região e deram uma fuçada e fomos dar uma volta em volta da css, tem um asfalto um pouco ruim e é ideal para ouvir esse barulho, passamos na rua e continuava o barulho, ate o mecanico disse, poxa que barulho chato esse hein, dai eu falei eu que o diga!!!

dai voltamos e colocaram o carro pra subir e olhamos geral por baixo, dai o mecanico lá desvendou o misterio, estava faltando um parafuso ( esse parafuso é ala ) é uma pecinha que prende o radioador na estrutura do carro, e estava faltando um maldito parafuso, eu mesmo peguei no radiodor e puxei ele e realmente era essa barulho mesmo, ficamos indignados como que um parafuso desse pode ter soltado, O mecanico disse que pode ter saido meio frouxo da fabrica e com as trepidações do asfalto soltou de vez, e o outro parafuso estava la bem apertado, Dai com um simples parafuso ele colocou lá, nem precisou tirar o parachoque, só soltar o para barro e colocar a roda pro lado, dai foi dito e feito, demos a danada da voltinha novamente e nada do barulho. E depois que sai de lá, ainda passei numa estrada de chão meio costela de vaca pra fazer a prova dos 9, não deu nada de barulho, tudo em pé, firme super firme agora. Acabou de vez aquele barulho infernal

 

O mecanico tb achou que era suspenção, pois o barulho que fazia parecia que estava solto alguma coisa.

 

Dai fica a dica pro pessoal que esta tendo esse barulho, vai ver pode ser que seja isso, olha lá na parte que fica o radioador bem perto do protetor de carter, e puxa ele pra ver e ele faz o barulho se fizer com um simples parafuso resolve a questão.

final feliz hehehe

abraço a todos

duducoel curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0