rogeriopl2

Instalar GNV?

2 posts neste tópico

Bom dia a todos. Tenho um gol g5 2010 1.6, e estou pensando em instalar um Kit GNV, e estou precisando da ajuda de todos aqui do forum.

1º Da para instalar 2 cilindros de 10m3;

2º Qual a autonomia do carro no GNV,

3º Que tipo de manutenção terei apos a instalação (princialmente com o sistema GNV)

 

O kit que sera de 5º geração, eu rodo aproximadamente 5.000 km por mês.

 

Preços:

 

GNV= 2,00

Gasolina= 2,70

 

Valor do Kit mais taxas é de 4,000,00 reais.

 

Estou pensando em instalar no dia 01/09/2013, e peço a todos que contem as suas experiencias reais, pois pesquisado na net achei pessoas que falam que o carro faz de 18 km ate 26 km com metro de gás, esse segundo acho impossível.

 

So mais uma coisa, quem ja instalou esse kit de 5º, que dicas vc´s me dariam para que eu possa perguntar/cobrar da instaladora, como por exemplo eu vi na net que tem que instalar um variador de avanço e na convertedora disseram que não precisam. 

 

Muito obrigado a todos e tenho certeza que tomarei a melhor decisão baseada nos relatos de todos aqui do forum.

Editado por rogeriopl2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um amigo que tem instalado 2 cilindros no carro dele, só não sei o tamanho, e ele diz que ele consegue fazer entre 16~22km/m³. Acho vantajoso para vc que roda pra caramba no mês, só não vai ajudar muito é esse preço do GNV ai na sua cidade que está caro pra kct, pois aqui na minha cidade, o mais barato é $1,33. Agora relatos dessas outras peças, vou deixar para os mais experientes no assunto. Abraço..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora