paulounior25

filtro ar condicionado posicao

5 posts neste tópico

e o seguinte galera , fui tirar o filtro do ar condicionado do gol g6 que e o mesmo do g5, eu tirei ele para soprar , so que agora nao lembro da posicao correta , e nele nao marca , sera que tem algum problema , se por ventura inverter os lados??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e o seguinte galera , fui tirar o filtro do ar condicionado do gol g6 que e o mesmo do g5, eu tirei ele para soprar , so que agora nao lembro da posicao correta , e nele nao marca , sera que tem algum problema , se por ventura inverter os lados??

tem problema sim. leia o tópico sobre a substituição desse filtro que achará o lado correto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem problema sim. leia o tópico sobre a substituição desse filtro que achará o lado correto.

amigo , mas tem o lado certo , nao aparece qual lado devo coloca lo, vc sabe por acaso ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigão, como eu disse antes essa pergunta já está respondida no fórum. dê um pulinho no "DIY prontos" que tem pelo menos 3 tópicos lá com essa resposta. procure com carinho que você acha. vou dar uma pista:

http://forum.g5clube.com.br/index.php?/topic/3702-Instalando-o-Filtro-do-Ar-Condicionado-Original

abraços.

Editado por Igor Feghali
fmondaini curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo se retirou o filtro somente para soprar, verifique qual lado estava  mais sujo este lado direito ou passageiro,é o lado que vem o vento!!!! :wave:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora