Entre para seguir isso  
Seguidores 0
LincolnSilva

Trocar Gol G5 1.0 por Saveiro G6 básica/off road

3 posts neste tópico

Galera, to precisando trocar o Gol numa Saveiro pois irei todo dia pro interior.. uns 20 km de estrada de chão.. de uns 40 de asfalto, vai carregar peso.. fazer o que for preciso, sem dó... To achando que vai dar certo de pegar pelo plano produtor rural, então será uma cab. simples.. sem pacote adicional nenhum.. apenas quero air bag, abs, ar, dh.. vai ser com parachoques pretos mesmo, provavelmente branca. Necessidade de uso misto, 50% BR e 50% terra, arreia, barro, pedras.. kkkk

Queria montar os pneus da cross ou o BF goodrich e rodas da trooper antiga, aquela que parece com da ecoesport. Aquela roda é de ferro ou de liga afinal? Site da VW fala que é liga leve. Esses pneus encaram muito bem esses terrenos.

Quanto a suspensão, a da saveiro básica, é idem a cross? A Cross é fantástica na terra, já andei em algumas oportunidades com ela, te passa bastante segurança, e queria que a minha básica ficasse como a Cross, não esteticamente, mas com a suspensão própria para fora de estrada. Alguem tem conhecimento do que seria necessário? A saveiro se sairia bem para esta finalidade?

Aguardo sugestões!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dizem que pra por o BF Goodrich precisa erguer o prato e o pescoço do amortecedor. Alem disso precisa cortar um pouco de plástico para não pegar. 

Também peguei uma saveiro e queria fazer a mesma coisa, mas estou com muita dúvida. Não sei como ficará a estabilidade dela e nao sei se devo mexer nesses itens já que é um carro 0km.

Também não sei se a suspensão é a mesma da cross, mas no site estava escrito suspensão elevada como item de série para todos.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, seguinte meu pai tem uma Saveiro que usa para trabalho na nossa fazenda. Uma dica: se quiser pode colocar sem medo as rodas da Trooper pois são de ferro e aguentam peso sem problemas( apesar de achar a Saveiro meio deficiente nesse aspecto quando comparada com a  Strada pois esta possui a suspensão traseira de feixes de mola o que, teoricamente, a torna mais apta a carregar peso do que a suspensão da Sava que é por molas helicoidais). Quanto aos pneus da BF também já ouvi falar que tem que mexer na suspensão, isso num carro 0 km pode ser problemático pois as CCS vão sempre alegar que não podem dar garantia já que mexeu no carro... Acho que colocando as rodas da Trooper já vai dar uma boa diferença. Boa sorte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0