Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Léo Schimidt

Modulo stetsom

3 posts neste tópico

BOA NOITE GALERA !!!

 

TO COM UMA DÚVIDA TENHO UM MODULO STETSOM VISION 400.4........ O PROBLEMA É O SEGUINTE ELE TEM ENTRADA PARA RCA EM 2 LUGARES FOTO ESTA ABAIXO DO APARELHO EU QUERIA SABER S EU VOU LIGAR NORMAL COMO NOS OUTROS E AI DPS NO APARELHO DE CD EU VOU INSTALAR O Q UM CABO RCA Y PQ EU VOU INSTALAR UM TARAMPS HD3000 TMB PARA OS WOOFER ESSE 400.4 SERIA PRAS CORNETAS ATRAS DO MEU APARELHO POSSUI 2 PAR DE RCA E AIII O Q FAZER ?

modulo-stetsom-vs4004-vision-vs400-digit

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara vamos ver se entendi

 

seu aparelho tem duas saidas rca e voce precisa de 3 pois esse modulo pede duas e o modulo do woofer pede 1 e isso?

 

se for e o seguinte, verifique se alguns do rca do aparelho esta escrito SW se tiver esse voce tem que jogar para o woofer, e  outro que sobrou vc usa algum adaptador em Y no final do cabo rca antes de chegar nesse modulo ai e liga vai gastar dois adaptadores, de 1 par de vermelho e branco vc vai fazer 2  segue a foto de um adaptador

m2b3gy0sz4sl9hqw1tcm.jpg

 

agora se nenhum tiver escrito SW faz a mesma coisa separa um pro woffer e outro pra voz, coloca o adaptador e pronto.

 

agora se não foi nada disso eu não entendi o quer dizer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso msm parceiro é desse jeito q vc explico ta certo agora eu preciso verificar as saidas atras do dvd ... nao é meu é de um amigo meu vlw .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0