Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Rodolfo Olivas

Capa para Chave Canivete

7 posts neste tópico

Pessoal, estou postando aqui a capa que comprei na N1 acessórios. A instalação é bem simples, apenas encaixe de pequenas presilhas.

feito isso o resultado é o demonstrado nas fotos. Acabamento do material muito bom, anti derrapante, emborrachado. Escolhi a cor branco por conta do carro também ser branco. Achei o resultado bem interessante.

 

Espero que gostem.

post-16160-0-16386600-1378482510_thumb.j

post-16160-0-17745300-1378482571_thumb.j

newsunBR curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc acha que não engordou o corpo da chave?

engordou, mais ficou legal.....não deu MUITA diferença não.....achei melhor o corpo da chave mais encorpado.....

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, comprei de um cara que postou uma vez uns itens que ele vendia aqui pelo fórum mesmo, tipo antena de teto, adesivos, capas etc. Achei essa interessante, mais tem de diversas cores, azul, vermelho, preto etc.

 

Não sei se a pessoa tem site, negociei tudo através de contato via e-mail. Mas é de confiança o cara, já comprei 3x com ele. Veio tudo no prazo e certinho. O único problema é que demora demais, por ser produtos importados e virem de outros Países.

 

Segue o contato dele:

n1 Acessorios & Parts <[email protected]>

 

Sei que ele vende aqui no grupo e vende também no ML. Só não me peçam o link do ML da conta dele pois não tenho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0