Entre para seguir isso  
Seguidores 0
mmtn

como retirar a capa do retrovisor?

4 posts neste tópico

Quero pintar as capas do retrovisor mas não sei como retirar alguém já fez? já procurei aqui no forum mas ninguém mostrou.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero pintar as capas do retrovisor mas não sei como retirar alguém já fez? já procurei aqui no forum mas ninguém mostrou.

Já existe tópico sobre esse assunto de retrovisores...

Vamos utilizar a busca blza?

Abaixo

http://forum.g5clube.com.br/topic/3049-instalacao-capa-cpisca-retrovisor-golvoyagesaveiro/

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi por falta de procurar abri todos os topicos sobre a capa do retrovisor mas ninguém deu informações concretas de como faz parara retirar a capa externa pensei em forçar o espelho para fora para ver se tem algum parafuso segurando porem não consegui tirar porque o mesmo trincou ai desisti.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi por falta de procurar abri todos os topicos sobre a capa do retrovisor mas ninguém deu informações concretas de como faz parara retirar a capa externa pensei em forçar o espelho para fora para ver se tem algum parafuso segurando porem não consegui tirar porque o mesmo trincou ai desisti.

Desmontar é tenso mesmo, eu já quebrei um espelho nessa tentativa, ainda bem que foi somente $23,00, e facil de montar novamente...

Abç

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0