Entre para seguir isso  
Seguidores 0
JR D'Pess

Abertura interna do porta malas...

7 posts neste tópico

Boa noite pessoal, estou tendo uma dúvida, meu carro abre o porta malas na chave, mas não tem o botão no painel, como no anterior, o G5 era o Power e o atual e o G6 Highline... Será que eu mesmo consigo colocar esse sistema ou melhor levar na CC??? Aguardo repostas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal, estou tendo uma dúvida, meu carro abre o porta malas na chave, mas não tem o botão no painel, como no anterior, o G5 era o Power e o atual e o G6 Highline... Será que eu mesmo consigo colocar esse sistema ou melhor levar na CC??? Aguardo repostas...

 

Bom dia JR...

 

Esse sistema de abertura interna é composto de vários componentes como:

 

Botão

Chicote

Solenoide

Fechadura

 

Acredito que necessita de um bom conhecimento para instalação dos componentes, tanto conhecimento mecânico com eletrico e ferramentas apropriadas.

 

Isso vai muito de sua habilidade certo?!

 

Abraço

Editado por Hildegardo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Detalhe do tutorial citado acima, é para veiculos com abertura da mala na chave canivete, e que não tem o botão no painel...

Para o que não abre na chave canivete, tem de trocar até a fechadura...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, pessoal o meu abre na chave canivete sim... Não será necessário trocar a fechadura.. Acho que só fazer a ligação do botão e o chicote... Sei lá..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, pessoal o meu abre na chave canivete sim... Não será necessário trocar a fechadura.. Acho que só fazer a ligação do botão e o chicote...

 

http://forum.g5clube.com.br/topic/4014-instalando-botao-no-painel-para-abertura-do-porta-malas

O tutorial ja está feito, agora se voce é capaz de executa-lo quem deve decidir é voce.

 

att

 

 

Sim, pessoal o meu abre na chave canivete sim... Não será necessário trocar a fechadura.. Acho que só fazer a ligação do botão e o chicote... Sei lá..

 

Leia o tutorial que passei

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0