Entre para seguir isso  
Seguidores 0
afernandomc

Ajuda com som original G6

4 posts neste tópico

Amigos, bom dia!

Vou colocar na minha saveiro o som original do G6.

 

Já comprei o aparelho no mercado livre, mas tive um problema na hora de inserir o código, e está dando a mensagem SAFE 2.

 

Lí em alguns fóruns, que basta deixar ligado 1 hora que ele volta a dar a opção de por o código.

 

Mas, quando dá uma hora, o aparelho apaga, e não liga mais, só soltando ele da bateria.

 

Obs: estou com o aparelho fora do carro, ligado direto em uma bateria.

 

O que sugerem? Esperar mais tempo depois que ele apaga?

 

abs.

Fernando

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aconteceu o mesmo comigo no meu som original, o problema e que os aparelhos originais usa 3 fios positivos, no caso ai vc tem que deixar ele ligado no chicote original do carro, mas tem que deixar ele ligado com chave no no contato nao a nescecidade de deixar a chave ligada, só nao remover ela. espero ter ajudado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigão, você sabe me dizer como foi feita a ligação dele no som? estou quebrando a cabeça a alguns dias, na minha cidade não existe pessoal capacitado ou não sabem lidar no som? se poder tira uma foto do chicote para ver se eu consigo fazer a ligação mesmo! um abraço 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos, bom dia!

Vou colocar na minha saveiro o som original do G6.

 

Já comprei o aparelho no mercado livre, mas tive um problema na hora de inserir o código, e está dando a mensagem SAFE 2.

 

Lí em alguns fóruns, que basta deixar ligado 1 hora que ele volta a dar a opção de por o código.

 

Mas, quando dá uma hora, o aparelho apaga, e não liga mais, só soltando ele da bateria.

 

Obs: estou com o aparelho fora do carro, ligado direto em uma bateria.

 

O que sugerem? Esperar mais tempo depois que ele apaga?

 

abs.

Fernando

http://forum.g5clube.com.br/topic/8259-esquema-de-liga%C3%A7%C3%A3o-sistema-isystem-gol-g6/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0