Entre para seguir isso  
Seguidores 0
lksgriep

Saveiro G6 I-Trend - Sinistro com 5 dias de carro

7 posts neste tópico

Fala galera.

Vim da renault, tinha um clio 2010 e acabei comprando uma Saveiro G6 I-trend CE, e com apenas 5 dias e 250km rodados, durante o trabalho, um caminhão de uma empresa deu ré pra cima do meu carro (que estava estacionado) amassando assim a parte lateral traseira..

Foi na frente da empresa deles, que prontamente já assumiu a culpa e se propos a pagar o seguro..

Aí vai umas fotos dela no primeiro dia, e depois já amassada.

Fala ai, voces acham que ela vai voltar a "ser 0km"? Será que vão substituir aquela peça inteira? Não danificou porta, nada, só aquela parte feia e dois pontos mais fundos onde cravou o parachoque do caminhão. To com medo de achar que a recuperação não fique boa..

Muita dó do carro.. Cheirinho de novo, e amassado por fora..

Vou mandar arrumar la na CSS mesmo.

O que acham?

Abraço

post-20480-0-51741600-1380512085_thumb.jpost-20480-0-56421600-1380512111_thumb.j

post-20480-0-41361500-1380512081_thumb.jpost-20480-0-84414600-1380512074_thumb.jpost-20480-0-79835300-1380512070_thumb.j

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara não rasgou a lata, e não afetou a estrutura do veículo, fique tranquilo se mandar na CSS e se essa por sua vez fizer um serviço de qualidade você nunca mais vai ver essa marca e quando vender se fizerem um bom trabalho nunca saberão que foi batida. Aqui em minha CSS batizaram o carro do meu pai também, no parachoque e parte da lata traseira, não tinha ido nem para a 1º revisão. Um Golf. Pois bem o cara que bateu pagou tudo e como o carro é zero voltou à CSS e fez o serviço certinho sem erro, pintura exatamente igual, amassado semelhante ao seu em termos de profundidade e não trocaram nada só desamassaram. Fique tranquilo isso é fácil de resolver. Na CSS isso vai ficar coisa de 750R$ à 1000R$ por conta da pintura, agora se for em outro lugar não autorizado (oficina funilaria paralela) acha até por uns 650R$ o serviço com mão de obra......

isso ai é tranquilo.

abraço.

Posta ai depois as fotos da caranga arrumada.

é foda mesmo pegar o carro com cheiro de novo e já ter que mandar p funilaria e pior ainda quando a cagada é dos outros e não sua....PUTS...

lksgriep curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Fala galera.

Vim da renault, tinha um clio 2010 e acabei comprando uma Saveiro G6 I-trend CE, e com apenas 5 dias e 250km rodados, durante o trabalho, um caminhão de uma empresa deu ré pra cima do meu carro (que estava estacionado) amassando assim a parte lateral traseira..

Foi na frente da empresa deles, que prontamente já assumiu a culpa e se propos a pagar o seguro..

Aí vai umas fotos dela no primeiro dia, e depois já amassada.

Fala ai, voces acham que ela vai voltar a "ser 0km"? Será que vão substituir aquela peça inteira? Não danificou porta, nada, só aquela parte feia e dois pontos mais fundos onde cravou o parachoque do caminhão. To com medo de achar que a recuperação não fique boa..

Muita dó do carro.. Cheirinho de novo, e amassado por fora..

Vou mandar arrumar la na CSS mesmo.

O que acham?

Abraço

Amigo,

Eu levaria para avaliação um martelinho de ouro, na ultima alternativa, mandava fazer em uma oficina de confiança, que desamasse e pinte e eu possa acompanhar o serviço, e não cortar a lateral para soldar outra...

Boa Sorte!

lksgriep curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Será que funilaria em um carro zero ia ficar bom? Eu tinha pensado exatamente que levar na css, e trocar a peça ou cortar seria o melhor caminho..

Mas sou meio leigo, sou só um mero consumidor rs

To agilizando a burocracia do seguro.. Nao vejo a hora de ver ela arrumada..

Eu tava todo bobo de carro novo e tal, quando acontece isso, foi igual uma facada no rim.. Apesar deles pagar a franquia do seguro, fica a dó de saber que seu carro já foi batido ;(

Compartilhar este post

Link para o post

É chato pra caramba, mas meter fogo num carro zero é pior ainda!. isso é moleza pro martelinho de ouro, mas se você vai mesmo usar o seguro, não se preocupe que vai ficar zero de novo ainda mais por ser branco é ~fácil de reparar. exagero é cortar e trocar essa lateral. Não se preocupe.

lksgriep curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

foi sexta feira que aconteceu esse  "acidente" acima.. agora chegando a menos de 200m da mesma empresa, mesmo trajeto, estrada vazia e sem ninguem, voou uma pedrinha e trincou meu vidro.

Que maré de azar. Eu nem acredito nessas coisas, mas acho que vou lá me benzer.

Hoje o carro completa 9 dias e já está todo amassado e com o vidro trincado. Minhas energias estão sugadas, desanimado

post-20480-0-20642500-1380557312_thumb.j

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0