Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Tiago 007

Voyage 10, Não pega

4 posts neste tópico

Boa Noite!

Tenho um voyage 2010 1.0 trend, meu pai tirou ele zero, comprei dele faz pouco tempo.

Pois então, estava na faculdade ai na hora de ir embora fui ligar o carro e nada, exatamente nada, nenhuma luz do painel acendeu e o carro não pegou.

Então abri o capo e mexi na bateria e no módulo, sim só mexi  conferi se estava tudo conectado. Dai então o carro pegou e não apresentou nenhum problema.

O que posso Fazer???

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verificar se tem alguma conexão frouxa no borne da bateria e apertar e se não possue zinabre nos bornes , fica esverdeado provocando mal contatos , é o que ta parecento pelo que relatou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Noite!

Tenho um voyage 2010 1.0 trend, meu pai tirou ele zero, comprei dele faz pouco tempo.

Pois então, estava na faculdade ai na hora de ir embora fui ligar o carro e nada, exatamente nada, nenhuma luz do painel acendeu e o carro não pegou.

Então abri o capo e mexi na bateria e no módulo, sim só mexi  conferi se estava tudo conectado. Dai então o carro pegou e não apresentou nenhum problema.

O que posso Fazer???

 

Bem, vc deve inicialmente desconectar a bateria e limpar os polos e as conexões, se for o caso até dar uma lixada básica... Tire um de cada vez, não os 2.

Deve ir em uma oficina eletrica e verificar se o alternador está gerando normal...

Faça o seguinte teste da bateria: Ligue tudo do carro, farois, ar condicionado, som, tudo o que for possivel, isso com carro ligado, espera 1 minuto, desliga o carro e liga novamente, se não der a partida a bateria está no fim da vida...

 

Nos mantenha informado

 

Abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo já tive esse problema e é a coisa mais besta do mundo

 

os conetores que vão nos bornes da bateria, mesmo bem apertados, com o passar do tempo eles vão "subindo" pelo borne ate ficarem desconectados e começarem os problemas mais loucos do carro.

 

Basta coloca-los novamente nos bornes e reaperta-los e seus problemas acabaram.

 

Já tive uma situação que toda vez que passava em ondulação ou estrada recapiada todas as luzes do painel ficavam piscando e o carro falhando.

como ando com um estojo de ferramenta, parei no acostamento e bingo!

os conectores estavam quase saindo, coloquei eles nos devidos lugares e o carro parou todos os problemas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0