Entre para seguir isso  
Seguidores 0
cristian jovasque

Mancha provocada por cera automotiva

6 posts neste tópico

  Bom dia pessoal, gostaria da ajuda de vocês para um problema ocorrido nesse final de semana, apos ter lavado a goleta fui aplicar a cera de alta performance da 3m na parte do capo quando por um problema tive que tirar o carro as pressas da sombra e colocar numa vaga próxima, também na sombra, isso não levou 30s só que ficaram 2 manchas no capo que não saem por nada, na mesma hora tentai passar o sabão e não saiu, já passei o tal limão e também não saiu, alguém tem alguma dica de como tirar essas manchas do capo ? 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não seria o caso de usar aquela ClayBar pra descontaminar a pintura?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  Bom dia pessoal, gostaria da ajuda de vocês para um problema ocorrido nesse final de semana, apos ter lavado a goleta fui aplicar a cera de alta performance da 3m na parte do capo quando por um problema tive que tirar o carro as pressas da sombra e colocar numa vaga próxima, também na sombra, isso não levou 30s só que ficaram 2 manchas no capo que não saem por nada, na mesma hora tentai passar o sabão e não saiu, já passei o tal limão e também não saiu, alguém tem alguma dica de como tirar essas manchas do capo ? 

 

Amigo

Terá de polir, isso é diferente de encerar, blza?

dê uma passada em "dicas de limpeza"e veja os topicos, vai te dar uma luz do que pode ser feito.

Abç

FelipeMZ curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu dei uma lida mas ainda sou leigo no quesito produtos para carro, será que uma massa de polir nº2 com estopa e a mão mesmo sai ? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu dei uma lida mas ainda sou leigo no quesito produtos para carro, será que uma massa de polir nº2 com estopa e a mão mesmo sai ? 

 

Não, terá de comprar um composto polidor, e polir com aplicador de espuma (esponja).então poderá retirar essas manchas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja tentou encerar novamente?

Se não usar o polidor, pode tentar encerar novamente para ver se sai.

Se não sair, você pode polir, mas use o polidor mais fino que encontrar ( o menos abrasivo).

Ou leve em um local especializado, eles vão com certeza resolver seu problema e não vai sair caro. 

Minha página no Youtube: http://www.youtube.com/user/edsonday
Inscreva-se direto na página.

Editado por DAY

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0