Entre para seguir isso  
Seguidores 0
leandro.r

Lampadas + Projetor

3 posts neste tópico

Boa noite, queria saber se existe alguma lampada igual a lampada de xenon só que branca ou amarela normal, sem ser a amarela ouro, sem ser xenon somente a lampada naquele formato porque nos projetores vao lampada H1 para clarear bem, eu estava com uma H7, mais nao clareava, agora quero tirar o xenon porque os policia tao embaçando comigo.. por enquanto nao me multaram mais pediram pra tirar se nao vao multar, e eu passo la todo dia... sera que tem alguma outra lampada que serve bem no projetor ? pessoal ai que tem projetor me ajuda ;s kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite, queria saber se existe alguma lampada igual a lampada de xenon só que branca ou amarela normal, sem ser a amarela ouro, sem ser xenon somente a lampada naquele formato porque nos projetores vao lampada H1 para clarear bem, eu estava com uma H7, mais nao clareava, agora quero tirar o xenon porque os policia tao embaçando comigo.. por enquanto nao me multaram mais pediram pra tirar se nao vao multar, e eu passo la todo dia... sera que tem alguma outra lampada que serve bem no projetor ? pessoal ai que tem projetor me ajuda ;s kkkk

Tb tenho essa duvida! Quero por no meu, mas sem xenonio. Uzômi tao embaçando geral.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta fooda vey auseausie, os cara falo que se eu passa la denovo, vai fazer eu tirar e vai prender o carro kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0