Entre para seguir isso  
Seguidores 0
vini_dalloglio

Sensor estacionamento no radio e comandos no volante.

3 posts neste tópico

Bom dia rapeize,

Troquei meu gol g5 pot uma saveiro cross g6 13/14. Porém to me encomendando demais com o som.

O sensor é no aparelho, e os comandos também. . Só que pra colocar o aparelho original no modulo, é necessário um conversor. Problema: o som perde de 35 a 40% da qualidade. Gostaria de saber se tem como alguma central ou outro aparelho em que eu nao perdesse o sensor de ré nem os comandos de volante. Ou mudar o sensor pra um normal, ou um 2din, alguma coisa que eu nao perca os comandos do volante nem o sensor, pra melhorar o som.

Moldura g6? Já tem pra vender?

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho a mesma dúvida brother.... Tenho som no carro gastei bastante com o som, e meu aparelho é original também.. Vou te dar uma dica enquanto a gente não acha outra solução, tenho no meu carro um conversor RCA da Technoise, ele tem opção de ganho no som e tal, por sinal mesmo com som original e conversor, ou seja, mesmo perdendo qualidade por causa do conversor ainda assim consigo disparar vários alarmes e o pessoal pela cidade aqui fica de cara kkkk... Um abraço !!!

 

Ta ai o produto: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-509862023-conversor-de-sinal-technoise-saida-4-canais-82v-fio-p-rca-_JM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0