Entre para seguir isso  
Seguidores 0
junioreanny

carro ruim pra pega na primeira partida

7 posts neste tópico

o que pode ser o carro nao pega na primeira partida , so na segunda as vezes so na terceira partida, g5 power.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sujeira no tbi, depois que inventaram acelerador eletronico virou defeito em todos os carros.

é só aplicar descarbonizante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o que pode ser o carro nao pega na primeira partida , so na segunda as vezes so na terceira partida, g5 power.

 

Junior!

 

Existe um recall para esse problema, aconselho o amigo ir a CCS e verificar se seu carro está incluso, isso é verificado pelo numero do chassi...

O Serviço é o remapeamento da ACU, ou módulo.

 

Ok!

 

Abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Junior!

 

Existe um recall para esse problema, aconselho o amigo ir a CCS e verificar se seu carro está incluso, isso é verificado pelo numero do chassi...

O Serviço é o remapeamento da ACU, ou módulo.

 

Ok!

 

Abç

ele e o power 10/11 ele pegava normal depois que mandei limpar bico e tbi ficou assim nao quer pega na primeira partida, tbm to achando ele beber demais com 55 litros de gasolina fazendo apenas 400km

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, utilizo mais álcool do que gasolina e nos dias mais frios estava difícil de pegar também, um amigo me deu uma dica de colocar gasolina direto no tanque, abasteço R$ 50 de álcool e R$ 10 de gasolina e pega sempre na primeira, faça a tentativa e boa sorte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, utilizo mais álcool do que gasolina e nos dias mais frios estava difícil de pegar também, um amigo me deu uma dica de colocar gasolina direto no tanque, abasteço R$ 50 de álcool e R$ 10 de gasolina e pega sempre na primeira, faça a tentativa e boa sorte.

 

Desculpe cara, mas pra isso existe o reservatório de partida a frio. Eu a cada 03 ou 04 tanques de alcool utilizo 01 ou 02 de gasolina. No inverno rigoroso aqui do Sul usei alcool e nunca tive problema ao ligar na parte da manhã ( as vezes frio beirando o 0º )

 

Ou seja, se não pega existe algum problema, não pode ser mascarado, entende?

 

Abs!

 

 

*** Eu aposto em algo ligado a linha de combustível, manda verificar a pressão da bomba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0