Andre Kohls

VW Gol G5 Trend Silber.

63 posts neste tópico

Ta lindo demais o Goleta no estilo clean.

 

É calota? se for, onde comprou? e qual o nome do modelo? Só isso!  :Good:  kkkkkkk

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta lindo demais o Goleta no estilo clean.

 

É calota? se for, onde comprou? e qual o nome do modelo? Só isso!  :Good:  kkkkkkk

 

Abraços.

 

Valeu Bruno,

 

Respondendo-te, é calota do Gol G6 roda 15.

Comprei original no concessionário da VW.

Editado por Trend Silber

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho muito linda ela, pagou quanto?

Desistiu do projeto das 17" ?

Enviado de meu LG-P716 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho muito linda ela, pagou quanto?

Desistiu do projeto das 17" ?

Enviado de meu LG-P716 usando Tapatalk

 

Não lembro direito, mas acho que foi uns R$ 50,00 cada.

Eu vendi o carro por isto não estou a atualizar mais nada sobre ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tirando um pouco a poeira do tópico:

Estado atual do meu Gol.

 

 

 

 

Eitáaaaa!!!

 

o Pratinha tá nos trinques hein?????

 

:Good:  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como vc fez com o emblema trazeiro meu parceiro? Quero pintar os meus. Como fez pra colar o trazeiro novamente?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como vc fez com o emblema trazeiro meu parceiro? Quero pintar os meus. Como fez pra colar o trazeiro novamente?

Opa, para pintar o emblema traseiro é tranquilo, o mais perigoso é só na hora de tirar ele.

Peguei uma chave de fenda ponta larga e com muito cuidado puxei no canto o emblema(o cromado) virando a chave.

Tem que ser devagar e ir soltando de todos os lados aos poucos. A parte preta do emblema nem tirei.

Acho que tive sorte pois saiu bem fácil e não quebrou. Depois, dei 3, 4 de mãos (até cobrir) de preto fosco spray e deixei secar de um dia pro outro.

Para colar de novo, coloquei fita dupla face (aquelas de rolo) em todo o verso do emblema e pressionei pelas bordas o emblema na carroceria.

 

screenshot2015-05-06abxu1z.png

Editado por Trend Silber

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, para pintar o emblema traseiro é tranquilo, o mais perigoso é só na hora de tirar ele.

Peguei uma chave de fenda ponta larga e com muito cuidado puxei no canto o emblema(o cromado) virando a chave.

Tem que ser devagar e ir soltando de todos os lados aos poucos. A parte preta do emblema nem tirei.

Acho que tive sorte pois saiu bem fácil e não quebrou. Depois, dei 3, 4 de mãos (até cobrir) de preto fosco spray e deixei secar de um dia pro outro.

Para colar de novo, coloquei fita dupla face (aquelas de rolo) em todo o verso do emblema e pressionei pelas bordas o emblema na carroceria.

 

screenshot2015-05-06abxu1z.png

 

 

ok amigão, ficou muito bom, mas não precisa nem lixar pra tirar o brilho? 

Editado por j3ff3r5k8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiramente parabéns, seu carro está lindo cara.

 

Uma dúvida: você 'fez' em casa a máscara negra no farol? Tenho um g5 prata também, e tenho muita vontade de colocar máscara negra, porém falta coragem de fazer em casa.  Acho que vou optar em procurar alguém que faça aqui em Joinville S.C

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ok amigão, ficou muito bom, mas não precisa nem lixar pra tirar o brilho? 

 

O meu estava com o cromo um pouco apagado, lixei bem de leve. Mas se o cromo estiver muito forte creio ser bom apagar o brilho pelo menos.

 

 

Primeiramente parabéns, seu carro está lindo cara.

 

Uma dúvida: você 'fez' em casa a máscara negra no farol? Tenho um g5 prata também, e tenho muita vontade de colocar máscara negra, porém falta coragem de fazer em casa.  Acho que vou optar em procurar alguém que faça aqui em Joinville S.C

 

Pois é, também não tive coragem de fazer em casa, mandei fazer. Fiz uns esboços no Photoshop para ver como ficaria com os cantos do pisca laranja (imitando tipo o Passat CC), imprimi o que queria e levei para fazer. :Good:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu estava com o cromo um pouco apagado, lixei bem de leve. Mas se o cromo estiver muito forte creio ser bom apagar o brilho pelo menos.

 

 

 

Pois é, também não tive coragem de fazer em casa, mandei fazer. Fiz uns esboços no Photoshop para ver como ficaria com os cantos do pisca laranja (imitando tipo o Passat CC), imprimi o que queria e levei para fazer. :Good:

 

Opa, bacana!

 

Fiz um orçamento ontem mesmo, aqui em Joinville estão cobrando 80 reais em média...

Andre Kohls curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opá amigo, goleta tá top demais :Good:

Onde comprou esses farois?

Opa, faz tempo que não entro no site porque vendi o carro.

O farol mandei fazer num cara que mexe com pintura automotiva.

Fiz um modelo no photoshop e mostrei pro cara como queria.

Basicamente é pintar a primeira moldura interna de preto e as bordas num tom de laranja que lembre um pisca-pisca.

fava curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora