alvimar

fio positivo da ignição para instalar som

4 posts neste tópico

galera blz blz...

 

é o seguinte comprei minha saveirinha g5 trend, e ela não veio com a fiação do som passada, comprei tudo já, aparelho, auto falantes etc... mais queria colocar para funciona na seguinte forma! quando desligar o carro o som continua tocando e quando tirar a chave desliga  o som assim como é no ''modo original'' alguém pode me ajudar onde acho esse bendito fio positivo pra realizar esse procedimento?

Editado por alvimar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom dia.

 

no meu caso foi só juntar o fio vermelho com o amarelo no chicote original do aparelho, lembrado que tem que desconctar o vermelho do chicote ligando ele junto com o amarelo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera blz blz...

 

é o seguinte comprei minha saveirinha g5 trend, e ela não veio com a fiação do som passada, comprei tudo já, aparelho, auto falantes etc... mais queria colocar para funciona na seguinte forma! quando desligar o carro o som continua tocando e quando tirar a chave desliga  o som assim como é no ''modo original'' alguém pode me ajudar onde acho esse bendito fio positivo pra realizar esse procedimento?

Bom dia Alvimar, eu mandei fazer isso no meu essa semana que passou, eu acompanhei o cara fazendo, ele pegou o fio POSITIVO do som e ligou com o fio POSITIVO (fio vermelho) que sai do miolo da chave, é só isso, ai quando eu tiro a chave do contato o som desliga. Mais eu aconselho vc levar seu carro para quem intende fazer isso, é mais seguro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora