Entre para seguir isso  
Seguidores 0
lemachado

Rugido ao sair com o Carro

6 posts neste tópico

Olá pessoal, boa tarde.

 

Preciso da ajuda de vocês, tenho um gol g5 2010/2011 e a mais ou menos a 2 meses está com um barulho estranho quando saio com carro, isso só acontece as vezes, tipo assim, se eu ficar mais de dois dias sem usar o carro, no momento que engato e vou sair com ele escuto um rugido mais ou menos por 3 segundos depois some. Se eu desligar e engatar e sair novamente não ouço o barulho, isso só ocorre as vezes e quando fico muito tempo sem usar o carro.

Levei no mecânico, mas como lá não apresentou o rugido ficou difícil diagnosticar o problema.

A principio o barulho não e no motor, por conta própria mandei trocar disco, pastilha e fluido de freio, mas o barulho continua.

Alguém tem alguma idéia do que pode ser?

 

O barulho e tipo um "Ruuuuu".

Coisas de segundo, depois posso usar o carro o dia inteiro que não apresenta o barulho novamente.

 

Abraços.

Editado por lemachado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim... foi a primeira coisa que o mecânico olhou e disse que esta tudo certo. Hoje mesmo sai com o carro e nãoo fez o barulhos, ia tentar grava para poder postar.O barulho e como se tivesse algo seco. 

Editado por lemachado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é só quando você sai? não quando você liga correto?

 

Já verificou a embreagem, percebeu alguma diferença nela? A tendencia de quando a embreagem começa a ficar ruim é o pedal começar a subir, ou seja cada vez mais o percurso de desacoplamento do disco com o volante ficar mais distante.

Editado por vitorxp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu também tem isso e acontece do mesmo jeito. No meu caso, acho que é a mola traseira direita! Como vou colocar molas esportivas essa semana vou verificar se o barulho ainda vai continuar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0