Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Relson

Relson Santana-Ap

6 posts neste tópico

Olá pessoal eu sou o Relson de Santana- AP,comprei meu primeiro carro um gol trend vermelho usado 08/09,mas pra mim ele é zero bala...kkkkk

Quando eu tava procurando carro pra comprar e entrei na concessionária de usados e vi aquele golzinho vermelho me apaixonei.Corri atrás do dinheiro pra entrada,me virei pra um lado e pro outro até que consegui, e graças a Deus hj tenho meu goleta. Lavo ele quase todos os dias,eu mesmo...kkkkkkkkkkkk. To com planos de encapar os bancos fé couro num tom meio bege,acho q vai ficar show....

Estou viciado pelo fórum,fico maravilhado com as fotos dos goletas de vcs,me enchem os olhos...rsrsrs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parabens amigo pela conquista , e bom quando podemos realizar nossos sonhos, e vc fez um otimo negocio, gol e gol, o resto nao presta kk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu pessoal,muito obrigado pelas palavras...quando for dando uns ups no goleta, vou postando aki pra vcs verem

Editado por Relson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal eu sou o Relson de Santana- AP,comprei meu primeiro carro um gol trend vermelho usado 08/09,mas pra mim ele é zero bala...kkkkk

Quando eu tava procurando carro pra comprar e entrei na concessionária de usados e vi aquele golzinho vermelho me apaixonei.Corri atrás do dinheiro pra entrada,me virei pra um lado e pro outro até que consegui, e graças a Deus hj tenho meu goleta. Lavo ele quase todos os dias,eu mesmo...kkkkkkkkkkkk. To com planos de encapar os bancos fé couro num tom meio bege,acho q vai ficar show....

Estou viciado pelo fórum,fico maravilhado com as fotos dos goletas de vcs,me enchem os olhos...rsrsrs.

 

Seja muito bem vindo parceiro!

Que bom que o fórum tem te servido de inspiração, qualquer necessidade conte conosco!

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

valeu mano,com certeza vou precisar muito da ajuda de vcs..rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0