DJZ

G5 Power+ Projetores Novas Fotos pg. 3

72 posts neste tópico

Olá Clóvis, tudo bem e você?

 

Obrigado pelos elogios. Estou muito ansioso para amanhã chegar logo para poder instalar os faróis. O próximo up é colocar um som de melhor qualidade, se tudo der certo final do mês que vem já monto um set legal nele. Abraço.

 

Ficou top cara aguardando pra ver em funcionamento, mandou fazer mascara negra, se sim quanto pagou? Quanto pagou nos projetores, tem link?

 

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou ótimo!

Esse shroud novo ficou muito melhor pois preencheu todo bloco óptico!

No aguardo de fotos instalado..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora sim quero ver no carro e funcionando, fico feliz que tenha dado certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eai DJZ, tranquilo?

 

Venho acompanhando o fórum tem mais de 1 ano já mas esse será meu primeiro post! huahuahuahuahua

tenho muita vontade de colocar projetores no meu goleta, mas minha grande dúvida é sobre os shrouds... eles couberam direitinho? sem precisar cortar nada? Abraço!

 

Olá Shinzato, tudo bem? 

 

Então eu recomendo a instalação de projetores em qualquer farol pois além de melhorar a iluminação evita problemas como cegar quem vem em sentido contrário. O shroud que eu escolhi ( Gatling Gun 2.0) é bem maior que o que vem originalmente com o projetor ( Mini Gatling Gun) e foi necessário sim fazer um lixamento em suas bordas para poder  caber direitinho no refletor original do farol tendo atenção para não desgastar demais e deixar um buraco no acabamento Qualquer dúvida, estamos aí. Abraço.

 

Ficou top cara aguardando pra ver em funcionamento, mandou fazer mascara negra, se sim quanto pagou? Quanto pagou nos projetores, tem link?

 

Abraço!

 

Olá jeanmaule, tudo bem?

 

Então não quis fazer a máscara negra por questão de gosto pessoal, mas se o quisesse seria bem fácil já que o farol já estava aberto. Tenho um par para venda, se interessar entra em contato. Abraço.

 

Ficou ótimo!

Esse shroud novo ficou muito melhor pois preencheu todo bloco óptico!

No aguardo de fotos instalado..

 

E aí André, tudo bem?

 

Cara devo muito a você e ao TatoSP pelas valiosas dicas para a instalação, obrigado mesmo. Deu bastante trabalho para abrir o farol e ajustar o shroud, já que o GG2.0 é bem maior que o Mini Gatling, mas o resultado compensou demais esteticamente falando. Só não tive tempo para instalar hoje, vai ter que ficar pra amanhã mesmo. Agora estou a procura de uma lâmpada super branca para colocar no farol alto já que não irei usar o alto do projetor( aquele lance que você me disse se o motorzinho da placa der pau, já era, tá lembrado??) Será que as Osram Night Breaker seriam uma boa pedida? Já tive as Alper Extreme 5000k mas quero algo mais eficiente porém sem ser xenon nesse caso já que de longe os cops veriam. Abraço.

 

Agora sim quero ver no carro e funcionando, fico feliz que tenha dado certo.

 

E aí TatoSP, tudo bem?

 

Assim como disse ao André no post acima, agradeço demais a vocês dois que me ajudaram bastante na instalação com suas dicas. Amanhã se Deus quiser vou começar a instalação já que terei que fazer o alinhamento do foco (chato pra caramba) e instalar os reatores no local mais escondido possível e fazer o acabamento de toda a fiação com aqueles conduítes para parecer original. Abraço.

Editado por DJZ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta DJZ! Ainda vou tomar coragem pra fazer isso no meu! kkkkkkkkkkkkkk

Vou ficar no aguardo pra ver eles instalados, posta as fotos ai pra gente depois! Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Shinzato, tudo bem? 

 

Então eu recomendo a instalação de projetores em qualquer farol pois além de melhorar a iluminação evita problemas como cegar quem vem em sentido contrário. O shroud que eu escolhi ( Gatling Gun 2.0) é bem maior que o que vem originalmente com o projetor ( Mini Gatling Gun) e foi necessário sim fazer um lixamento em suas bordas para poder  caber direitinho no refletor original do farol tendo atenção para não desgastar demais e deixar um buraco no acabamento Qualquer dúvida, estamos aí. Abraço.

 

 

Olá jeanmaule, tudo bem?

 

Então não quis fazer a máscara negra por questão de gosto pessoal, mas se o quisesse seria bem fácil já que o farol já estava aberto. Tenho um par para venda, se interessar entra em contato. Abraço.

 

 

E aí André, tudo bem?

 

Cara devo muito a você e ao TatoSP pelas valiosas dicas para a instalação, obrigado mesmo. Deu bastante trabalho para abrir o farol e ajustar o shroud, já que o GG2.0 é bem maior que o Mini Gatling, mas o resultado compensou demais esteticamente falando. Só não tive tempo para instalar hoje, vai ter que ficar pra amanhã mesmo. Agora estou a procura de uma lâmpada super branca para colocar no farol alto já que não irei usar o alto do projetor( aquele lance que você me disse se o motorzinho da placa der pau, já era, tá lembrado??) Será que as Osram Night Breaker seriam uma boa pedida? Já tive as Alper Extreme 5000k mas quero algo mais eficiente porém sem ser xenon nesse caso já que de longe os cops veriam. Abraço.

 

 

E aí TatoSP, tudo bem?

 

Assim como disse ao André no post acima, agradeço demais a vocês dois que me ajudaram bastante na instalação com suas dicas. Amanhã se Deus quiser vou começar a instalação já que terei que fazer o alinhamento do foco (chato pra caramba) e instalar os reatores no local mais escondido possível e fazer o acabamento de toda a fiação com aqueles conduítes para parecer original. Abraço.

 

Obrigado pela resposta amigo, aguardando ansiosamente as fotos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aí André, tudo bem?

 

Cara devo muito a você e ao TatoSP pelas valiosas dicas para a instalação, obrigado mesmo. Deu bastante trabalho para abrir o farol e ajustar o shroud, já que o GG2.0 é bem maior que o Mini Gatling, mas o resultado compensou demais esteticamente falando. Só não tive tempo para instalar hoje, vai ter que ficar pra amanhã mesmo. Agora estou a procura de uma lâmpada super branca para colocar no farol alto já que não irei usar o alto do projetor( aquele lance que você me disse se o motorzinho da placa der pau, já era, tá lembrado??) Será que as Osram Night Breaker seriam uma boa pedida? Já tive as Alper Extreme 5000k mas quero algo mais eficiente porém sem ser xenon nesse caso já que de longe os cops veriam. Abraço.

Imagina cara, o que precisar estamos aqui para ajudar e em muitos casos para ser ajudado tbm..hehe

Sobre a lâmpada do alto não sei dizer se as Osram são boas pois nunca usei, já usei Diamond Vision da philips e não gostei já as Cristal Vision gostei muito, vai do gosto mesmo...

No aguardo, abraços!!

DJZ curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta DJZ! Ainda vou tomar coragem pra fazer isso no meu! kkkkkkkkkkkkkk

Vou ficar no aguardo pra ver eles instalados, posta as fotos ai pra gente depois! Abraço.

 

Pode deixar que assim que terminar a instalação posto fotos. Abraço.

 

Obrigado pela resposta amigo, aguardando ansiosamente as fotos...

 

OK, a propósito vi sua MP só ainda não tive tempo para responde-la. 

 

Imagina cara, o que precisar estamos aqui para ajudar e em muitos casos para ser ajudado tbm..hehe

Sobre a lâmpada do alto não sei dizer se as Osram são boas pois nunca usei, já usei Diamond Vision da philips e não gostei já as Cristal Vision gostei muito, vai do gosto mesmo...

No aguardo, abraços!!

 

Então André, pensei nas Osram por ter facilidade de encontra-las aqui na região. Por que não gostou das DV? As CV iluminam mais? Quais você usa atualmente?

Shinzato curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então André, pensei nas Osram por ter facilidade de encontra-las aqui na região. Por que não gostou das DV? As CV iluminam mais? Quais você usa atualmente?

Não gostei das DV pois não iluminavam quase nada e uma queimou com 3 semanas de uso, as CV iluminavam bem mais porém esteticamente eram bem parecidas com essas lâmpadas super brancas xing-ling, no farol alto estou usando lâmpadas 3000K, aquelas amarelas..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então andré, queria algo que fosse bem funcionalmente e esteticamente parecido com as H1 4300 k que vou usar nos projetores. Será que as CV seriam boas para isso??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala aí galera do G5 Clube, 

 

Depois de um bom tempo esperando para receber os shrouds, e fazer a instalação dos projetores nos faróis finalmente finalizamos ontem o projeto, agora é só colocar os mesmos no carro e fazer o alinhamento dos faróis e vedação da parte traseira dos faróis, depois só curtir o último up que fiz no meu G5. Seguem fotos dos faróis a espera de serem postos para funcionar no carro:

 

A parte mais chata foi abrir os faróis o restante porém foi bem tranquilo, gastamos ( meu primo que me ajudou a instalar e eu) em torno de 5 horas para realizar todo o processo. Usei veda calha para vedar o farol com uma aplicação de silicone depois desse estar seco só para garantir a perfeita vedação do farol. Amanhã se deus permitir estarão instalados no G5. Espero que gostem.

 

Rapaz!!!

 

Ficou top hein?! :egito:

 

kkkkkkkkk 

 

aguardamos as fotos dos faróis montados....

 

Grande Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então andré, queria algo que fosse bem funcionalmente e esteticamente parecido com as H1 4300 k que vou usar nos projetores. Será que as CV seriam boas para isso??

Acho que seria ideal as CV mesmo, vai ficar tudo harmonioso! Mas se por ai é mais fácil as Osram e se elas tbm forem 4300K eu iria com elas pois devem ser tão boas quanto as CV.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem precisa agradecer nada man, se eu souber sobre o assunto, estamos ai pra ajudar. E ai já montou no carro? Queremos ibagens...... ;)

DJZ curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então TatoSP, estou numa correria esses dias no trampo que nem tive tempo. Vou ter que colocar pra funcionar depois do horário de expediente. Vou ver se consigo pelo menos preparar alguma coisa hoje pois a instalação em si não será muito demorada porém a preparação sim pois, pretendo esconder bem os reatores do kit xenon assim como sua fiação( comprei aqueles espaguetes corrugados para isso) e  vedar bem a parte traseira do farol para evitar problemas de infiltração. Assim que tiver pronto pode deixar que posto imagens. Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Demorou man, sei que dia a dia é correria mesmo, mas acredito que olhar pros faróis lá parados sem instalar seja uma tortura horrível, comigo foi assim... KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Abraços.

DJZ curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa nem me fale Tato. o pior é que até a patroa tá grilada comigo, se não vou instalar depois de todo o trabalho para montar...

Ansiedade tá a mil mas o fato é que preciso de tempo para instalar e não estou tendo. Abraço. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo gostaria de saber se o xenon de 4300k é melhor ou ilumina mais que o de 6000k?

obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

brunoteles, eu uso o kit de 4300 k pois a iluminação na chuva e neblina é bem melhor que a de 6000 k além de ser mais discreta e não chamar tanta atenção dos cops aqui da cidade. Eu particularmente acho o de  6000 k a cor mais linda para xenon porém até mesmo essa tonalidade é manjada e prefiro não arriscar. Espero ter ajudado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa nem me fale Tato. o pior é que até a patroa tá grilada comigo, se não vou instalar depois de todo o trabalho para montar...

Ansiedade tá a mil mas o fato é que preciso de tempo para instalar e não estou tendo. Abraço. 

Sei bem o que quer dizer DJZ só ver o meu tempo sobrando com as minhas hoje raras passadas pelo fórum....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

No aguardo de um tempinho sobrando pra montagem viu? Abraços

DJZ curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí galera, tudo bem?

 

Então depois de tanta ansiedade finalmente consegui um tempo para instalar meus faróis retrofit ontem. Eu recomendo fortemente tal up pois além de deixar um visual bem legal não oferece risco de ofuscamento para quem vem em sentido contrário além de aumentar a segurança para conduzir a noite. Peguei estrada ontem e a iluminação fica show. Seguem algumas fotos.

 

PS: Não reparem na limpeza do carro pois foi lavado anteontem porém como tive que ir para o sítio no fim de semana, já viram... Poiera e mosquitos não faltam nessa época aqui em minha cidade. KKKK

 

 

Vou fazer algumas fotos depois a noite para verem o resultado.

 

Espero cometários. Grande abraço.

Editado por DJZ
clovis_cam e HildegardoPS curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora só falta um jogo de pneus kkkkk... Brincadeira.

 

 

Os projetores ficaram demais, parabéns pelo carro.

 

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora só falta um jogo de pneus kkkkk... Brincadeira.

 

 

Os projetores ficaram demais, parabéns pelo carro.

 

Abraço!

 

 

KKKK

 

Nas fotos engana mesmo, estão nesse estado de limpeza por falta de tempo pra lavar o carro mas te garanto ainda tem bastante borracha até atingir a marca do TWI. Ainda rodam mais uns 5000 km. kkkk

Obrigado pelo elogio.

Abraço.

MatheusFochesatto curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

KKKK

 

Nas fotos engana mesmo, estão nesse estado de limpeza por falta de tempo pra lavar o carro mas te garanto ainda tem bastante borracha até atingir a marca do TWI. Ainda rodam mais uns 5000 km. kkkk

Obrigado pelo elogio.

Abraço.

 

Engana mesmo kkkkk

 

Mas ficou muito bom mesmo o projetor, se eu tivesse mais coragem eu colocava também kkkk

 

Quando puder posta foto dele ligado :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engana mesmo kkkkk

 

Mas ficou muito bom mesmo o projetor, se eu tivesse mais coragem eu colocava também kkkk

 

Quando puder posta foto dele ligado :D

 

Pode deixar que assim que tiver um tempinho tiro fotos deles ligados para você ter uma ideia. Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai sim, ficou lindo man, bem vindo ao grupo dos retrofit.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

No aguardo das fotos a noite e com eles ligados é claro. 

DJZ curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora