rainerfabio

Moldura 2 din + 4 Botões

67 posts neste tópico

Bom amigos, desculpe-me se nao coloquei no lugar certo.

 

Mas segue video de uma moldura 2 din no qual o cara colocou os 4 botoes embaixo do painel, ao contrario de todas a venda por ai que só possuem 2 botões.

A tomada 12v nao foi eliminada, apenas foi colocada mais abaixo como pode ver no video.

 

 

Queria ajuda para conseguir um desses, pois o meu só tem 2 botões, ficaram o da milha e trava de vidro, o resto esta sem uso, ou seja os de subir e descer os vdros traseiros nao tenho acesso.

Se alguem souber onde vende ou como faz, da um help ai.

 

Obrigado.

Editado por rainerfabio
leosancandi curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Consegui contato com ele , estou no aguardo e quando eu tiver resposta posto pro pessoal - ou então vendo a idéia, hahahahah! Brincadeira!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mandei mensagem no email que tem no video, mas nao respondeu...

se conseguir alguma resposta avisa ai, pois hoje mesmo estava negociando uma moldura original pra poder cortar os botoes e fazer a adaptação com fibra excluindo a tomada 12v.

Só nao fechei a compra da moldura original pois a pessoa queria 90 reais :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mandei mensagem no email que tem no video, mas nao respondeu...

se conseguir alguma resposta avisa ai, pois hoje mesmo estava negociando uma moldura original pra poder cortar os botoes e fazer a adaptação com fibra excluindo a tomada 12v.

Só nao fechei a compra da moldura original pois a pessoa queria 90 reais :(

 

Por e-mail também não obtive resposta, to no aguardo aqui. Também quero inutilizar a tomada 12 volts pra colocar os 4 botões lá em baixo! Tá osso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu conheço o cara que postou esse vídeo ai.. é conhecido meu... ele fez esse serviço numa saveiro eu acho... ficou top em...

 

ele é aqui de Maringá...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu conheço o cara que postou esse vídeo ai.. é conhecido meu... ele fez esse serviço numa saveiro eu acho... ficou top em...

 

ele é aqui de Maringá...

 

Thiago da essa ajuda ai entao... entra em contato com ele, pede um help la de como foi feita essa moldura...

Valeu!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tinha visto esse vídeo, fiquei louco pra saber tbm. To querendo colocar no goleta mas sem os vidros traseiros é foda!!

vi uma ideia tbm era de colocar os botões do gol g6 ( que são menores ) no porta objetos, substituindo os do g5, pois ai cabem mais botões, um amigo aki no forum tava fazendo esse esquema

mas ele não terminou de fazer não. Conversei com um eletricista aki da cidade, ele falou que tem como sim, só dá trabalho pra fazer. =p

mas to acompanhando o andamento, tbm quero solucionar esse problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tinha visto esse vídeo, fiquei louco pra saber tbm. To querendo colocar no goleta mas sem os vidros traseiros é foda!!

vi uma ideia tbm era de colocar os botões do gol g6 ( que são menores ) no porta objetos, substituindo os do g5, pois ai cabem mais botões, um amigo aki no forum tava fazendo esse esquema

mas ele não terminou de fazer não. Conversei com um eletricista aki da cidade, ele falou que tem como sim, só dá trabalho pra fazer. =p

mas to acompanhando o andamento, tbm quero solucionar esse problema.

Eu ja tinha visto essa possibilidade mas ao ir na css observei que os encaixes dos botoes sao diferentes, entao teria que ser cortado o encaixe dos fios do g5 e emendado os chicotes dos botoes do g6, achei até uma moldura de botoes mais bonita que serve no g5 na fabrica do som ou usina do som nao me reccordo , era 15 reais mais frete, mas desanimei de fazer esses cortes no fio, pois futurament se quiser voltar pra 1din teria que fazer todo o processo novamente, sem falar que ja tive que cortar com uma serra uma das bases de fixação para entrar o som 2 din :(

Jeann Moura curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hum!
Pois eh rainerfabio, to estudando a possibilidade de colocar, mas tem que serrar a base mesmo, mas vou ver o que faço,

vc tem o link da moldura?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hum!

Pois eh rainerfabio, to estudando a possibilidade de colocar, mas tem que serrar a base mesmo, mas vou ver o que faço,

vc tem o link da moldura?

O link da moldura que eu comprei foi esse..

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-513663179-moldura-dvd-2-din-gol-g5-g-geraco-v-contra-frente-chicote-_JM

 

só que nao instalei os botoes, eles estao todos dentro do painel (atras do som) até eu conseguir o esquema de montar a moldura intermediaria com 4 botoes como mostra no video do primeiro post.

 

Essa moldura nao vem preparada para receber pintura, tem que aplicar um primer antes, depois pintar, ou adesivar como pretendo fazer...

 

to pensando em colocar esse adesivo

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-517204879-adesivo-em-vinil-estilizando-aco-escovado-frete-gratis-_JM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse painel da saveiro ficou show!!!

 

mas gostaria de saber se nao tem como tirar os botoes do centro e passar para porta do motorista, como na linha fox e golf. 

 

a VW sempre fez isso com a linha Gol (voyage e Saveiro) os botões sempre foram em cima do painel e sempre escutei reclamações. 

 

se alguém tiver outra ideia, manda ai. O painel fica show com um dvd 2 din vou com essa ideia desses malucos americanos 

adiel curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Pois é amigo.. infelismente pro G5 nao tem no ML, e nem em outros sites de autoparts, inclusive ja procurei até no ML do "ermanos" onde vende o gol G5, achei muita coisa interessante pra comprar .. menos moldura de 4 botoes...  :-(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente só acha de 2 botões..

Teve um cara que fez de madeira e curvin..

Sera que não daria para fazer com o do G6 não? apenas essa parte dos botões, utilizando os botões do G6.

Porque, apesar da moldura do G5 pro G6 ser diferente, o espaço ao lado da tomada onde vai os botões são do mesmo tamanho..

Vou pesquisar e se achar volto a postar..

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom amigos, desculpe-me se nao coloquei no lugar certo.

 

Mas segue video de uma moldura 2 din no qual o cara colocou os 4 botoes embaixo do painel, ao contrario de todas a venda por ai que só possuem 2 botões.

A tomada 12v nao foi eliminada, apenas foi colocada mais abaixo como pode ver no video.

 

 

Queria ajuda para conseguir um desses, pois o meu só tem 2 botões, ficaram o da milha e trava de vidro, o resto esta sem uso, ou seja os de subir e descer os vdros traseiros nao tenho acesso.

Se alguem souber onde vende ou como faz, da um help ai.

 

Obrigado.

cara  ficou muiiito manero... parabens,, eu deixei de colocar dvd 2 din por causa dos botoes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois eh!
talvez vou deixar de colocar por causa dos botões tbm!!  =/

 

até acha o suporte pros botões do G6 mas só vende o painel completo!! 

eu só preciso do suporte no porta trecos, e nem sei se é o mesmo tamanho a do G6 para o G5 =p

 

ta foda!

Editado por Jeann Moura

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente só acha de 2 botões..

Teve um cara que fez de madeira e curvin..

Sera que não daria para fazer com o do G6 não? apenas essa parte dos botões, utilizando os botões do G6.

Porque, apesar da moldura do G5 pro G6 ser diferente, o espaço ao lado da tomada onde vai os botões são do mesmo tamanho..

Vou pesquisar e se achar volto a postar..

 

Abraço

O espaço do lado da tomada é o mesmo sim.. só tem um problema o chicote dos botoes do g5 tem o encaixe maior que a dos botoes do g6, logo voce teria que cortar o chicote do g5 pra colocar o chicote do g6 e assim usar os botoes do g6

 

Pois eh!

talvez vou deixar de colocar por causa dos botões tbm!!  =/

 

até acha o suporte pros botões do G6 mas só vende o painel completo!! 

eu só preciso do suporte no porta trecos, e nem sei se é o mesmo tamanho a do G6 para o G5 =p

 

ta foda!

Cara achei no ML nao me lembro bem.. mas acho que na pagina do instalasom o kit do g6 2 din, e o cara vende somente a moldura dos botões por 15 + frete... é só pedir que ele cria o anuncio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera, estou quase concluindo esse up.. ja tenho o aparelho 2 din, ja passou a moldura inferior para 4 botões, ja posso os 4 botões.
So esta faltando o plug/tomada/soquete que encaixe no botão do gol g6. Alguém sabe onde eu posso conseguir?? ja procurei em todos lugares imaginaveis, como ML, concessionaria e etc.,      10671497_523451144424981_834211056290381

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Renato blz! Estou querendo colocar o 2 din no meu gol, ainda nao comprei nada.... aonde tu adquiriu as molduras, na net? E quanto a esse plug/tomada/soquete, do se trata? O plug original nao tem.nao?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro colega Renato, seu gol é G6 ou G5 se for o G6 nao precisa de nenhum chicote, os cabos originais servem, caso seja G5 ai ja é um problema, pois voce precisa ir até a CC e comprar um chicote completo ou via ML do G6, cortar os cabos originais do seu G5 e colocar as pontas dos chicotes do G6.

Atualmente trabalho na CC VW do grupo cometa, fizemos o teste em um G5 ... funcionou, mas nao tive coragem ainda de cortar os meus originais, pois pretendo trocar o carro, e ter q desfazer a instalação para colocar o som original pra vender vai virar muita gambiarra...

No momento estou usando o 2 din... mas os botoes estao dentro do painel, nao instalei nenhuma moldura para ele ainda...

 

PS. Onde conseguiu a moldura que serve no G5 com botoes do G6? pois a que comprei nao encaixou direito, entao comprei uma do G5 pra ver se adaptava mas nao deu certo, e estou pensando em montar de fibra agora...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom amigos, desculpe-me se nao coloquei no lugar certo.

 

Mas segue video de uma moldura 2 din no qual o cara colocou os 4 botoes embaixo do painel, ao contrario de todas a venda por ai que só possuem 2 botões.

A tomada 12v nao foi eliminada, apenas foi colocada mais abaixo como pode ver no video.

 

 

Queria ajuda para conseguir um desses, pois o meu só tem 2 botões, ficaram o da milha e trava de vidro, o resto esta sem uso, ou seja os de subir e descer os vdros traseiros nao tenho acesso.

Se alguem souber onde vende ou como faz, da um help ai.

 

Obrigado.

Amigo, os fios alcançaram até ai? o meu g6 os fios são pequenos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, os fios alcançaram até ai? o meu g6 os fios são pequenos

 

 

Boa noite Tiago,

 

Não sei se leu o post todo, mas vamos la, vou fazer um resumão aqui.

 

O video que voce postou trata-se de um gol G5, no qual foi feito de fibra a moldura para os botoes, e sim.. para os botoes irem até la embaixo tem que aumentar os fios, ou seja.. cortar e fazer uma emenda nos chicotes.

e no video onde colocou a tomada 12v ainda teve que cortar o painel

 

a no ML dois tipos de moldura par ao G6

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-596288706-moldura-2-din-gol-voyage-saveiro-g6-black-piano-2din-_JM

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-585390170-moldura-painel-dvd-2-din-gol-g6voyage-g6saveiro-g616-vias-_JM

 

A primeira vem com os botoes lado a lado e a segunda com os botoes deitado

 

Quanto aos seus fios. terá que cortar os chicotes aumentar os fios, fazer um pequeno furo no porta treco onde vai ficar os botoes e passar os fios e emendar os chicotes de novo.

aplicar a moldura e encaixar os botoes, lembrando que nao precisará mudar a tomada 12v do lugar

 

Qualquer duvida só falar..

 

Abraços.. espero ter ajudado e tirado as duvidas de todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora