Entre para seguir isso  
Seguidores 0
henriquetiossi

Regularizar o Carro pelo detran

8 posts neste tópico

Olá, tenho um Gol 2012 Completasso, e agora eu tomei coragem pra mexer nele, então eu coloquei rodas 17 Scorro, banco de couro, envelopei o teto, coloquei Xenon, e por fim pra não precisar rebaixar eu coloquei as Molas Esportivas, porem a minha seguradora(Bradesco) disse que nao renovará meu seguro caso eu nao tenha regularizado o carro por conta das molas.

como eu regularizo isto?

 

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, Boa Tarde, também tenho esse interesse, pois também tenho seguro no Bradesco. Como assim... eles aceitaram por apenas as molas espotivas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele dizem que qualquer iten que "que remove caracteristicas mecanicas do carro" não é aprovado, e como quando vou renovar meu seguro eu tenho desconto, mas tem que passar pela vistoria(justamente por isto eu tenho desconto) eles disseram que não renovaram com estas molas, pois caso eu sofra um acidente e seja constatado a presença destas molas, eles podem alegar que o acidente foi causado por elas, e não pagar a idenização, e por fim, a bradesco disse que renova caso esteja regularizado, que é um processo que não sei como fazer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele dizem que qualquer iten que "que remove caracteristicas mecanicas do carro" não é aprovado, e como quando vou renovar meu seguro eu tenho desconto, mas tem que passar pela vistoria(justamente por isto eu tenho desconto) eles disseram que não renovaram com estas molas, pois caso eu sofra um acidente e seja constatado a presença destas molas, eles podem alegar que o acidente foi causado por elas, e não pagar a idenização, e por fim, a bradesco disse que renova caso esteja regularizado, que é um processo que não sei como fazer.

 

Infelizmente o detran suspendeu regularização de suspensão por 90 dias.

 

Tbém penso em regularizar, mais meu seguro não deixa, por isso se deus me livre houver um acidente, tenho que dar um jeito de arrancar ás molas antes do seguro vistoriar.

 

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu Tenho Seguro do Bradesco desde quando comprei o carro, todos os anos renovo e faço uma nova vistoria e nunca deu nada... uso molas esportivas de 5cm...

Editado por JOHL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigao, até onde eu sei mesmo legalizado pelo detran a seguradora nao vai aceitar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, eu tive que fazer seguro de cooperativa pq nenhuma seguradora aqui de BH quis aceitar o meu carro, que é legalizado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também não conheço nenhuma seguradora que trabalhe com carro rebaixado, mesmo que com autorização do Detran/inmetro. Acho melhor você confirmar direito isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0