claudio.cs25

instalação de som

15 posts neste tópico

boa noite galera gostaria se saber onde encontro um tutorial que ensina a fazer toda a instalação de um modulo e a ligação de kit 2 vias hertz 80 rms cada par e sub questo audio de bobina dupla 4 ohms 10 pol. 350 rms nele, este sub em bridge no caso. o modulo seria um modulo soundigital 800.4d.

 



 um tutorial completo msm desde a ligação da bateria até o funcionamento do som me ajudemmmmm 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Soundigital??  :stop24: Esse kit e esse sub merecia um módulo melhor hein... 

 

Sobre a instalação, tem um forum de som automotivo que com certeza deve ter tudo certinho...

 

Autoforum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Soundigital??  :stop24: Esse kit e esse sub merecia um módulo melhor hein... 

 

Sobre a instalação, tem um forum de som automotivo que com certeza deve ter tudo certinho...

 

Autoforum.

qual é o nome do forum me passa o link amigão........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

qual é o nome do forum me passa o link amigão........

Autoforum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas vc deve usar 2 amplificadores .

Seu sub é bobina dupla de 4 ohms e deve usar um amplificador apenas para ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas vc deve usar 2 amplificadores .

Seu sub é bobina dupla de 4 ohms e deve usar um amplificador apenas para ele

mais o sounddigital800.4d em bridge faz 2 canais de 400 rms 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opinião minha.

 

Vc tem bons equipamentos.

Eu usaria um amplificador melhor.

 

Eu prefiro qualidade a barulho.

 

Sempre tento passar isto aos meus clientes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao faça isso cara, que judiaçao HAHA

Questo Audio e Hertz merece um amplificador muito melhor.
JBL Audiophonic Dat, Hertz Mb Quart
e voce nao vai gastar muito num amplificador 4 canais de uma dessas marcas 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas vc deve usar 2 amplificadores .

Seu sub é bobina dupla de 4 ohms e deve usar um amplificador apenas para ele

qual modulo vc me indicaria para tocar esse set ? mais terei que custar no maximo ate r$550,00

Nao faça isso cara, que judiaçao HAHA

Questo Audio e Hertz merece um amplificador muito melhor.

JBL Audiophonic Dat, Hertz Mb Quart

e voce nao vai gastar muito num amplificador 4 canais de uma dessas marcas 

qual modulo vc me indicaria desses pra tocar esse set ? que custe no maximo r$550,00. além disso ainda não consegui um tutorial com instalção do som completo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

qual modulo vc me indicaria para tocar esse set ? mais terei que custar no maximo ate r$550,00

qual modulo vc me indicaria desses pra tocar esse set ? que custe no maximo r$550,00. além disso ainda não consegui um tutorial com instalção do som completo 

Audiophonic 800.4 - 500 reais

Dat 800/4   - 500 reais

Hertz HE 4.1 -  550 reais

 

todos esses voce usa 2 canais pro kit duas vias + 2 canais (em bridge) pro sub 

Sem contar que  são baratos pela Extrema qualidade que tem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Audiophonic 800.4 - 500 reais

Dat 800/4   - 500 reais

Hertz HE 4.1 -  550 reais

 

todos esses voce usa 2 canais pro kit duas vias + 2 canais (em bridge) pro sub 

Sem contar que  são baratos pela Extrema qualidade que tem

onde estão a venda a esses preços????? me passe a loja ou o site por favor

onde estão a venda a esses preços????? me passe a loja ou o site por favor

ta olhando um  Amplificador Lightning Audio la 4100 de 800 watts conhece??? r$518,00 no wolloko

onde estão a venda a esses preços????? me passe a loja ou o site por favor

ta olhando um  Amplificador Lightning Audio la 4100 de 800 watts conhece??? r$518,00 no wolloko

encontrei um chamado cadence tbm nna mesma faixa de preço conhece???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

onde estão a venda a esses preços????? me passe a loja ou o site por favor

ta olhando um  Amplificador Lightning Audio la 4100 de 800 watts conhece??? r$518,00 no wolloko

encontrei um chamado cadence tbm nna mesma faixa de preço conhece???

Audiophonic - http://loja.acessorioautomotivo.com.br/loja/produto-99750-2463-modulo_amplificador_4_canais_audiophonic_club_800_4

                     - http://www.popsom.com.br/audiophonic-banda-taramp/188-amplificador-club-8004-audiophonic.html

                     - http://www.garagestore.com.br/produtos/p.asp?id=4006&produto=Amplificador_Audiophonic_Club_8004

Esse Lightining audio e a segunda linha da fosgate, nunca ouvi tocando, mais considerando ser da fosgate acredito ser de boa qualidade.

MAAAAS, esse modulo nao vai tocar seu sub bem, ele vai mandar apenas 150w rms em bridge, cai ficar fraco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Audiophonic - http://loja.acessorioautomotivo.com.br/loja/produto-99750-2463-modulo_amplificador_4_canais_audiophonic_club_800_4

                     - http://www.popsom.com.br/audiophonic-banda-taramp/188-amplificador-club-8004-audiophonic.html

                     - http://www.garagestore.com.br/produtos/p.asp?id=4006&produto=Amplificador_Audiophonic_Club_8004

Esse Lightining audio e a segunda linha da fosgate, nunca ouvi tocando, mais considerando ser da fosgate acredito ser de boa qualidade.

MAAAAS, esse modulo nao vai tocar seu sub bem, ele vai mandar apenas 150w rms em bridge, cai ficar fraco

mais as impedancias vai casar pq o sub é bobina dupla de 4 ohms ele nao teria que gerar o bridge em 2 ohms ao inves de 4 ohms?

mais as impedancias vai casar pq o sub é bobina dupla de 4 ohms ele nao teria que gerar o bridge em 2 ohms ao inves de 4 ohms?

no caso o sub questo tem que ser bobina dupla de 4 ohms ou compro de bobina dupla de 2 ohms tenho essa duas opções qual a que casa nesse audiophonic ? aguardo resposta caiao pra fechar esse audiophonic na popsom e o sub na outra loja

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais as impedancias vai casar pq o sub é bobina dupla de 4 ohms ele nao teria que gerar o bridge em 2 ohms ao inves de 4 ohms?

no caso o sub questo tem que ser bobina dupla de 4 ohms ou compro de bobina dupla de 2 ohms tenho essa duas opções qual a que casa nesse audiophonic ? aguardo resposta caiao pra fechar esse audiophonic na popsom e o sub na outra loja

Tinha esquecido de falar nesse detalhe. O bridge da Audiophonic é em 4ohms entao o seu sub tem que ser 2+2, que ligado em paralelo gera 4 ohms tbm casando certinho.

isso pode te ajudar um pouco

http://www.audiophonic.net/wp-content/uploads/2011/06/Amplificador_Club_800.4.pdf

No caso o que voce queria sabe sobre instalação ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fiz a compra do amp audiophonic e do sub da questo duplo de 2 ohms to no aguardo agora de chegar pra instalar junto com o 2 vias da hertz q ja ta cmg. eu queria um tutorial que me ajudasse a fazer a instalação em relação a ligação do amplificador no sub, no kit 2 vias e na ligação para o dvd . uma especie de manual , pois eu mesmo queria fazer a instalação não gosto mto que mexam pois o carro é novo e a maioria não tem cuidado pra executar o serviço e eu queria fazer do meu jeito e ver o resultado feito por mim tenho uma noção mais queria encontram algo que ajudasse na hra da instalação já procurei no autoforum e nao encontrei nada. vc sabe onde posso encontrar um bom manual e esquema de ligação????



que me auxilie

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora