Entre para seguir isso  
Seguidores 0
wallacefp

Conjunto Roda e suspençao perfeito Voyage 16. Itrend g6

3 posts neste tópico

Bom Dia a todos eu estou comprando um voyage g6 itrend 1.6 completo com DH. Ja tenho pensamento em trocar as roda original por aro entre 17 e 18. Nao gosto muito da bunda do voyage mas alta que a frente. Entao minha pergunta e se eu colocar aro  17 ou 18 com a suspensão original do voyage ele ira ficar mas baixo com se tive se rebaixado? Nao quero ele socado no chão so quero ele alinhada e um bouco baixo como na foto desse link. http://forum.g5clube.com.br/topic/6039-meu-voyage-com-as-18-na-fixa/
Se tiver que mexer na suspensão qual mola vocês me indicaria para usa? to pensando em compra roda com aro 17  com pneu 205/45 e com aro 18 qual pneu perfil baixo ficaria melhor para manter um pouco do conforto. e Sera que com esse perfil de pneu ele ira arrastar quando gira por total a roda? Obg pelas ajuda.

coloquei uma foto em baixo para mostra como quero a altura do carro mas ou menos.

post-20991-0-36738200-1383136063_thumb.j

Editado por wallacefp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Amigo!...Passei pela mesma experiência, fiquei muito na duvida, mais consegui fazer o que eu queria. Comprei molas esportivas não precisei mexer com amortecedor, somente troquei as molas, elas abaixaram 5 cm, coloquei 205/45 r 17 ficou bom, só que agora quero aumentar para aro 18 205/ 35.        

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Amigo!...Passei pela mesma experiência, fiquei muito na duvida, mais consegui fazer o que eu queria. Comprei molas esportivas não precisei mexer com amortecedor, somente troquei as molas, elas abaixaram 5 cm, coloquei 205/45 r 17 ficou bom, só que agora quero aumentar para aro 18 205/ 35.        

 

Amigo, nessas mesmas medidas (205/45/17) é preciso colocar o espaçador de rodas, ou ele encaixa perfeito sem raspar em nada?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0