Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Elioreis

BARULHO PAINEL DO GOL

6 posts neste tópico

galera tenho um gol g5 2009/2010 ele esta batendo muito ali dentro do painel e parece que tbm o parabrisa eu acho,eu gostaria de pedir a vcs uma solução ou se ja aconteceu isso com alguns de vcs???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em que parte do painel especificamente amigo, dê mais detalhes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Elioreis, o meu também fica batendo no painel e parece que o para-brisa fica pulando quando ando em asfalto irregular, até agora nada de solução :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é justamente ali perto do parabrisa parece até que é o parabrisa que esta batendo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera tenho um gol g5 2009/2010 ele esta batendo muito ali dentro do painel e parece que tbm o parabrisa eu acho,eu gostaria de pedir a vcs uma solução ou se ja aconteceu isso com alguns de vcs???

 

 

Elioreis, o meu também fica batendo no painel e parece que o para-brisa fica pulando quando ando em asfalto irregular, até agora nada de solução :(

Olha quando eu tive este problema no meu voyage, achei que era a mangueira dos esguichos de agua, fiz de tudo para fixar elas, e no fim descobri que era a mangueira da válvula solenóide da partida a frio que estava desencaixada e em baixas rotacoes com a vibração do carro ela batia na lata na aprte interna do compartimento do motor e parecia que era o parabrisa ou a mangueira do esguicho.

q33c.jpgoecl.jpg

ta ai as fotos da bendita, da uma verificada e depois responde aqui se ela esta encaixada normalmente.

 

espero ter ajudado

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha quando eu tive este problema no meu voyage, achei que era a mangueira dos esguichos de agua, fiz de tudo para fixar elas, e no fim descobri que era a mangueira da válvula solenóide da partida a frio que estava desencaixada e em baixas rotacoes com a vibração do carro ela batia na lata na aprte interna do compartimento do motor e parecia que era o parabrisa ou a mangueira do esguicho.

 

ta ai as fotos da bendita, da uma verificada e depois responde aqui se ela esta encaixada normalmente.

 

espero ter ajudado

 

Ótima informação!

abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0