Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Augustoam

Barulho quando anda gente no banco traseiro

12 posts neste tópico

Bom galera tenho um gol g6 comprado a 20 dias com 1300km rodados vim de minha cidade para joao pessoa cerca de 700km de viagem e o carro sempre muito bom nada de barulho. Ao dar carona a 3 pessoas ouvi um barulho que parece na roda esquerda traseira em baixas velocidades como se tivesse roçando em algo, como geralmente só ando com a namorada ficou normal mas ai minha irma sentou no banco traseiro com o bebe e apareceu o mesmo barulho. algem já teve algo parecido? quem poder ajudar... valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigo,

Tinha esse problema com minha viatura e descobri que era o pino de travamento do banco que fica rangindo ao entrar em contato com a carenagem metalica do banco. Esse pino preto fica na parte superior da lateral das colunas, proxima ao tampao. Fiz um enrolado de feltro em volta do pino e o silencio voltou a paerar no chapolin. Se precisar tiro uma foto e posto o local e o pino. Abs e boa sorte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bbueno Valeu irmão pela ótima dica...Dei uma olhadas nos pinos andei no baco traseiro, e o barulho não vem de dentro do carro e sim de fora, mais especificamente perto da roda traseira do lado esquerdo(motorista). Vou levar Css  para ver o que eles dizem, só uma dúvida a mais eu comprei o carro no Ceará e moro na Paraíba não tem bronca de levar o carro css daqui não né? a garantia vale em qualquer css certo? valeu quem poder ajudar fala! abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui na css hoje o carro foi analisado e o cara lá me disse que precisava encapar as molas com aquela mangueirinha, disse que alguns gols e voyages apresentaram o mesmo problema, quando o carro anda mais pesado a mola roça em cima e faz o barulho, quando eu ando só dificilmente faz o barulho enfim foi agendado para dia 12 para solucionar o problema. Lembrando que paguei o carro no dia 17 e peguei dia 20 de outubro ou seja do dia 20 para hoje 16 dias com o carro, lamentavel comprar um carro zero e ter esse tipo de problema, sem falar o barulho na porta do passageiro... foda viu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui na css hoje o carro foi analisado e o cara lá me disse que precisava encapar as molas com aquela mangueirinha, disse que alguns gols e voyages apresentaram o mesmo problema, quando o carro anda mais pesado a mola roça em cima e faz o barulho, quando eu ando só dificilmente faz o barulho enfim foi agendado para dia 12 para solucionar o problema. Lembrando que paguei o carro no dia 17 e peguei dia 20 de outubro ou seja do dia 20 para hoje 16 dias com o carro, lamentavel comprar um carro zero e ter esse tipo de problema, sem falar o barulho na porta do passageiro... foda viu...

 

Meu Deus!!!!

 

Encapar as molas em carro zero?!  :wtf:

 

Diga-me se não dá vontade de trocar por outra marca?  :fie1:

 

Viva o nosso Vw !!!  :egito: 2

vinicius_hozara curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desanimador, concordo com o Hildegardo!!!

Eu nao deixaria "encapar" a mola do meu carro com um pedaço de mangueira. Uma frase que os consultores tecnicos gostam de falar. Ai perde a originalidade e a garantia. Amigo, façam trocar molas, amortecedores e o que for preciso, so nao aceite gambiarra no carro 0km.

Boa sorte!

abs

Editado por bbueno

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom galera é so seguinte foi marcado para dia 12 agora desse mês, após confirmarem esse negocio da mola não vou querer as mangueiras e sim molas novas, vamos ver o desenrolar da historia e como eles vão reagir a minha exigência, logo ao saber passo para vocês. VW ta fogo em, gostava muito da marca por causa do meu gol bola 2003 e do golf 2007 do meu pai já teve nunca deram grandes problemas somente manutenção básica, porém os carros novos vw estão foda, todo mundo reclamando.. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera levei o carro na css hoje, e o carro ficou o dia todo e foi devolvido agora no final da tarde, segundo o consultor lá, não foi necessário a troca de nenhum componente apenas ajustar o coxim( ou batente esqueci) emfim, o barulho até o momento parou, porém fiquei na dúvida se realmente eles mexeram no carro ou se apenas lubrificaram, pois eu lubrifiquei com wd40 a mola e tb parou por 1 dia o barulho, amanha vou mandar lavar o carro e ver o barulho volta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera levei o carro na css hoje, e o carro ficou o dia todo e foi devolvido agora no final da tarde, segundo o consultor lá, não foi necessário a troca de nenhum componente apenas ajustar o coxim( ou batente esqueci) emfim, o barulho até o momento parou, porém fiquei na dúvida se realmente eles mexeram no carro ou se apenas lubrificaram, pois eu lubrifiquei com wd40 a mola e tb parou por 1 dia o barulho, amanha vou mandar lavar o carro e ver o barulho volta...

 

Augusto o barulho parou?

Comprei uma Saveiro e devo pegar no final dessa semana.

Confesso que estou assustado com o tanto de probleminhas que esses carros apresentam.

Espero que minha Saveiro isso não aconteça, pois sou cri cri com essas coisinhas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0