weslleyvalente

Colocar DVD Sony 601bt na Saveiro Cross G6

4 posts neste tópico

Olá gente procurei no forum e so fiquei com muitas duvidas

 

 

Quero colocar um DVD e nao queria perder as funções ja comprei a muldura no mercado livre 2 din segue link http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-520711525-moldura-painel-dvd-2-din-gol-g6voyage-g6saveiro-g616-vias-_JM

 

 

Queria que funcionasse o controle de volume e passar musica

O botao de atender o celular no volante

As informaçoes da musica no painel

O bip do sensor de estacionamento

 

 

Minha saveiro ja veio com som, I-motion e I-system

 

Procurei umas no mercado livre, mas os proprios vendedores uns não sabem outros dizerm que so funciona o volume e passar a musica e todos em torno de 350 a 430, eu acho um absurdo esse preço alguem ja conseguiu trocar e continuar as 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu sei se trocado o som original por qualquer outro vc perde as funçoes dele, a nao ser que tenha algum tipo de adaptacao!

Mas brother vc acha que vale a pena?

Eu particulamente acho horrivel as funçoes do vidro eletrico no console abaixo!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A minha saveiro só tem 1 botão de ligar a luz do compartilhamento de carga da carroceria, os botoes do vidros são nas portas, vou ter que por pois vou montar um som na carroceria e o som original nao tem saida rca nem remote. o meu DVD da sony tem 4 saidas rca e mais 2 saidas sub, fora que é 5.1 sony ja viu né tudo top.



Achei uma interface por 325,00 achei um absurdo so pra funcinar uns botaozinhos, o vendedor disse que funciona todos os botes inclusive do telefone e comando de voz, agora o compartilhamento das informações do som no painel disse que perde

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora