André Knoxx

Ajuda com som basico de qualidade DVD pioneer

9 posts neste tópico

Boa noite galera bom até que emfim vo investir no som do meu voyagera 

e to precisando de ajuda, como é meu primeiro carro tbm é meu primeiro sistema de som.....

 

Bom eu comprei um pioneer AVH-X7580BT http://www.pioneer.com.br/produtos/automotivos/dvd/avh-x7580bt

e to querendo montar meu sonzinho, bom eu preciso de ajuda com os falantes de 6" pras portas e pra traseira do carro,

bom eu pensei no Kit Duas Vias Hertz ESK 165 - Linha ENERGY http://www.somcarrostore.com.br/kit-duas-vias-hertz-esk-165-linha-energy

 

sao de qualidade??

eu busco qualidade e um pouco de potencia, se nao qual me indicam na mesma faixa de preço?? 

bom eu to pensando em comprar dos pares dele e so, por enquanto... eu vou precisar de um amplificador??

o som vai ficar estéreo?? 

 

caso eu precise de um amplificador qual seria um ideal pra tocas os 2 pares e mais um sub de 300 que vou botar futuramente?? 

 

desculpe tantas perguntas e porque sou novo nisso, espero que me ajudem obrigado

Editado por André Knoxx

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia Andre...

 

O kit da Hertz eu não conheço, mas o pessoal fala muio bem da marca (Não sei desse kit específico). Eu colocaria o kit somente na dianteira e um coaxial da mesma marca na traseira. Meu voyage está assim, com um bravox CS 60D na dianteira e um coaxial CS 60D na traseira (ambos estão fora de linha mas ainda é possível encontrar por aí).

 

Eu gosto do som do meu carro, no entanto, também não tenho tratamento acústico nas portas.

 

Sobre o DVD, eu acredito que o PIoneer seja o melhor CxB - há melhores, mas muito mais caros!

 

Estou usando um amplificador Audiophonic 5.1 que já usava no meu outro carro. Ele está montado no porta-malas, entre os 2 falantes traseiros, alimentado por cabos de alimentação de 18 milímetros. Saio do amplificador com cabos paralelos comuns de 2,5 milímetros que estão soldados em um conector ISO fêmea e engatado na fiação original do carro, a qual não mexi...

 

Uso um sub de 400 watts da Pioneer...

 

Gosto muito do meu som!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você procura qualidade, aconselho fortemente a investir primeiramente em kit 2 vias + amp + cabo RCA.

 

Esse kit da Hertz serve para qualidade sim, principalmente se você quer "volume". Há outras opções como Morel Maximo, Helix E62C, German Maestro nessa faixa de preço e até mais baratos.

 

Um amplificador bacana e sem gastar muito para tocar o conjunto sub + kit é o Audiophonic 800.4.... DAT 800.4 também, os 2 são farinha do mesmo saco, se escolher um pegue o mais em conta. Quanto a cabos RCA, aconeselho Technoise linha TZ e Knukonceptz Krystal, 1 cabo de 4 canais dá conta do recado ou 2 de 2 canais.

 

Receitinha bacana para quem quer um som básico, porém de qualidade. Só caprichar na escolha do sub.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

valew pela dica amigo vo seguir suas diacas compra dois kits duas vias da hertz e o Amp e o cabo RCA montar o som.. futuramente boto o sub 

isso mesmo busco qualidade com um volume bacana sem distorções 

vo sequir suas dicas e botar vlws pela ajuda de vcs amigos  em breve somzinho montado 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo qto vc quer gastar?

Acho mais importante vc colocar um sub antes do coaxial.

 

Tenho vários equipamentos que vão te atender.

 

 

Abs,

Paulo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho limites pra gastar nao amigo :)).. vo fazendo um trampo devagar mais de qualidade.. 

sub so mes que vem pra eu comprar..

ja to com 

Audiophonic Club 800.4

Kit 2 Vias 6 Hertz Esk 165.5

Coaxial Hertz Ecx 165.5

e o dvd AVH-X7580BT..

 

vou montar ele assim e depois comprar 

uma 900.1 e sub JL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O amigo valeu pela dica mais ja comprei os Technoise Serie 300 5 Metros 6,5mm

comprei duas unidades sim :)).. devagar estou aprendendo .. vc acha que esse que adiquiri vai satisfazer??. lembrando que sao so pro kit duas vias e pro coaxial que vo liga Audiophonic na 800.4...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora