Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Túlio Melgaço

Plotagem do teto

6 posts neste tópico

Boa noite pessoal ,estou precisando de uma ajuda assim nada mais que um salve , estou iniciando plotagem do teto do meu gol e gostaria de estar discutindo com todos que puder ajudar e claro tbm tirar duvidas ,

 

QUANDO FOR PLOTAR O TETO DO CARRO É COMUM FAZER O CONTORNO DA BASE DA ANTENA OU É REALIZADO A RETIRADA DA BASE ,AE VAI A MINHA DUVIDA COMO RETIRAR A BASE DA ANTENA ?? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara no meu eu mesmo plotei.. bom eu fiz um buraco antes no adesivo e plotei sem retirar a antena.. depois aparei certinho com o estilete e fico perfeito .. nao esquece de tirar o friso de boracha do teto pra imbutir a plotagem pra dentro..

e limpa bem o teto antes com álcool isopropílico 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara no meu eu mesmo plotei.. bom eu fiz um buraco antes no adesivo e plotei sem retirar a antena.. depois aparei certinho com o estilete e fico perfeito .. nao esquece de tirar o friso de boracha do teto pra imbutir a plotagem pra dentro..

e limpa bem o teto antes com álcool isopropílico 

VLW PELA AJUDA ,AGORA  MAIS UMA DUVIDA E COMO RETIRAR O FRISO ,TERIA COMO VC POSTAR UM PASSO A PASSO AE SÓ PARA FACILITAR ,POR FAVOR 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o friso eu tirei pela frente .. peguei uma escova de dente ai com o cabo dela levantei a ponta dele.. ai eh so puxar.. e mt facil de sair.. pega a ponta e vai puxando que sai é de borracha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o friso eu tirei pela frente .. peguei uma escova de dente ai com o cabo dela levantei a ponta dele.. ai eh so puxar.. e mt facil de sair.. pega a ponta e vai puxando que sai é de borracha

BLZ ,esse fds providenciarei esse processo ,pq vou aproveitar e realizar o polimento dele todo vai ser um dia e tanto.. depois post fotos para mostrar como ficou  O TUMURTO..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0