oliverjackj

Ruido ao fechar o carro

10 posts neste tópico

Bom dia galera, estou com o seguinte problema. Toda vez que estaciono e tranco carro com a chave canivete, ele faz o ruido normal de fechamento  porém, depois de alguns segundos ele dá três buzinadas, o que seria isso? Já olhei no manual e não encontrei essa enformação. Por favor me ajudem!!! Desde já agradeço.... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Algum vidro que nao fechou por completo...

Enviado de meu GT-I9500 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também estou com esse problema, mas o meu é uma Saveiro, o gol e voyage ja vi q é nos vidros traseiros, mas a saveiro só tem os dianteiros e fecham certinho...não sei o que fazer, acho que vou mandar passar o scanner....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera, estou com o seguinte problema. Toda vez que estaciono e tranco carro com a chave canivete, ele faz o ruido normal de fechamento  porém, depois de alguns segundos ele dá três buzinadas, o que seria isso? Já olhei no manual e não encontrei essa enformação. Por favor me ajudem!!! Desde já agradeço.... 

da uma verificada nos vidros e travas eletriacs, se estao todos  funcionando de maneira correta, verifica se todos os vidros estao subindo e descendo e todas as travas estao abrindo e fechando.

no geral isso é algum vidro que está sem funcionar, o meu gol fazia isso quando ficava no sol

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só complementando!

 

3 apitos significa que alguma coisa está errada no sistema de alarme, exemplo:

 

Um vidro não fechou todo.

Uma trava não travou

O dispositivo do capô não acionou...

 

Abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conforme informado pelo Amigo Hidegardo,

 

É algo relativo a algum problema de travamento das portas, inclusive capô e porta malas (caçamba se for a Sava), ou nos vidros elétricos ... As três buzinadas são alerta de algo não está totalmente certo no sistema de alarme ...

 

Lembro de um colega postou os significados da luz do alarme do painel, a quantidade de piscadas que ela dava indicava aonde poderia estar o problema, tentar procurar no fórum e ver se acha algo sobre isso  ...

 

Abraços ...

 

Se eu encontrar postarei aqui ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, uma vez ocorreu isso e era uma porta que estava "aberta", e olha que dei umas 03 voltas no carro hahahahaha

 

Mas segundo o manual conforme o objeto e a localização em que estiver dentro do carro, pode acusar no alarme ( no manual cita até celular como exemplo, chave, etc )

 

Abs!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conforme informado pelo Amigo Hidegardo,

 

É algo relativo a algum problema de travamento das portas, inclusive capô e porta malas (caçamba se for a Sava), ou nos vidros elétricos ... As três buzinadas são alerta de algo não está totalmente certo no sistema de alarme ...

 

Lembro de um colega postou os significados da luz do alarme do painel, a quantidade de piscadas que ela dava indicava aonde poderia estar o problema, tentar procurar no fórum e ver se acha algo sobre isso  ...

 

Abraços ...

 

Se eu encontrar postarei aqui ....

 

e tirei aquela parte de plástico da tampa da saveiro, nao tem nenhum sensor nem trava eletrica nem nada.... acabei de mandar a um eletricista, ele disse que vai colocar o scanner....mais tarde posto o resultado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu nem verifiquei...pra falar a verdade nem sei como funciona aquele sensor rsrs,pracabar uma saveiro 2011 sem o manual =/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora