Entre para seguir isso  
Seguidores 0
anselmo

LED's - Neon, Mala, tapetes, externo... O que você acha?

9 posts neste tópico

Galera,

 

Eu particularmente curto led nos tapetes, mala...

 

Não gosto que mostre a fita em si, mas somente a luz emitida...

 

Eu acho bonito também neon externo.

 

Sei que gosto cada um tem o seu... Mas o que vocês acham?

 

Valeu!

G5BLACK09 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara,

 

Particularmente não curto mtos leds no carro não!!

 

eu tenho só no pingo 4Led e luz interna 15Led e já ta bom dmais.

 

acho show o fio de led no farol, mas deixo pros carros da audi    :-D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu to dando um up nas lâmpadas do meu voyage, trocar os pingos dos faroletes, pingos das placas, luz dos "para-sol" a luz central e as duas de leitura... por tudo led...

além do xenon 6000K nas milhas e philips Diamond Vision na alta e baixa...

Acho que esse fds eu concluo esses up's.. mas aí ja é história pra outro tópico.. rs 

 

Edit:

Ah.. e a lâmpada da mala tbm...

Editado por anselmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curti as fitas nos faróis, como estilo sonata, criado pelo mestre Binno...

Acho que no porta malas é legal, mais nos tapetes não, acho meio exagerado demais...

Minha humilde opinião..

Nos faróis acho meio complicado, pois o led não tem alcance em distancia da luz, é só estético...

Abç

Editado por Hildegardo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não gosto de alterar muito o carro não pq a polícia de Brasília é muito chata e eu não tenho muita sorte.

Na minha Saveiro irei trocar as lâmpadas internas por lâmpadas de Led.

Ví  um DIY aqui no fórum de um colega que instalou a fita Led embaixo do painel. Creio que essa irei fazer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho em mente a troca de algumas lâmpadas por LED's, a central do meu gol é unica, vou procurar trocar pela que vem com as 2 luzes de leitura, as de ré e a do porta-malas (não me recordo se tem, se não tiver tentarei instalar);

 

Faróis pretendo colocar superbrancas.

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera.  Bom sou novo no mundo dos carros, e gostaria da opinião de vocês. O que vocês acham de fita de led branca naquela parte que fica próximo aos faróis de milha no voyage? Daria um "UP" no carro? Outra coisa, colocar fitas de led nos faróis fica legal ou é melhor deixar as originais, sem fitas e tudo mais? Valeu! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera.  Bom sou novo no mundo dos carros, e gostaria da opinião de vocês. O que vocês acham de fita de led branca naquela parte que fica próximo aos faróis de milha no voyage? Daria um "UP" no carro? Outra coisa, colocar fitas de led nos faróis fica legal ou é melhor deixar as originais, sem fitas e tudo mais? Valeu! 

Cara sabe oque é legal?? voce fazer oque vc gosta no seu carro.. vc se sentir bem com oque vc coloca nele 

vc tem q pesquisar no forum e ver o ups q a galera faz .. e escolher um pra vc ou "inventar" um up vc mesmo

Eu compartilho da opiniao do criador do topico.. lede e muito bunito desde que nao apareceça a fita de led os pinguinhos de luz sabe..

 

ve os ups q eu fiz no meu carro 

botei leds no farol.. nos tapetes dianteiros.. e na mala .. troquei todas a lampadas internas tbm por led 

 

http://forum.g5clube.com.br/topic/4929-voyage-16-trend-up-pag-1-envelopamento-leds/

cam00059x.jpg

Nessa foto aqui ta azulado por causa da camera.. a cor na verdade e super branca 

cam00050.jpgcam00020.jpg

kurtz18 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara sabe oque é legal?? voce fazer oque vc gosta no seu carro.. vc se sentir bem com oque vc coloca nele 

vc tem q pesquisar no forum e ver o ups q a galera faz .. e escolher um pra vc ou "inventar" um up vc mesmo

Eu compartilho da opiniao do criador do topico.. lede e muito bunito desde que nao apareceça a fita de led os pinguinhos de luz sabe..

 

ve os ups q eu fiz no meu carro 

botei leds no farol.. nos tapetes dianteiros.. e na mala .. troquei todas a lampadas internas tbm por led 

 

http://forum.g5clube.com.br/topic/4929-voyage-16-trend-up-pag-1-envelopamento-leds/

 

 

 

 

Cara sabe oque é legal?? voce fazer oque vc gosta no seu carro.. vc se sentir bem com oque vc coloca nele 

vc tem q pesquisar no forum e ver o ups q a galera faz .. e escolher um pra vc ou "inventar" um up vc mesmo

Eu compartilho da opiniao do criador do topico.. lede e muito bunito desde que nao apareceça a fita de led os pinguinhos de luz sabe..

 

ve os ups q eu fiz no meu carro 

botei leds no farol.. nos tapetes dianteiros.. e na mala .. troquei todas a lampadas internas tbm por led 

 

 

 

 

Legal, achei maneiro os leds nos faróis e também nos tapetes. Era mais ou menos isso que eu buscava, conhecimento sobre as fitas, e locais onde outras pessoas também já colocaram. Porém, tenho uma dúvida, para por nos faróis precisa legalizar, ou da de andar tranquilo? E como faz para não aparecer o a fita. Obrigado pela a ajuda! =))

Editado por kurtz18

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0