Entre para seguir isso  
Seguidores 0
paulo roberto

qual modelo colocar

7 posts neste tópico

bom sei que muitos de vçs já estão "saturados de responder",mas me ajudem ai,tenho esses leds na meia luz:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-522429922-2-lampada-pingo-42-led-t10-farol-farolete-xenon-frete-gratis-_JM

e no farol tenho umas lampadas,ultravision de 55w brancas

tenho um gol g6 vou colocar os milhas e já quero um xenon,então quero optar pelos de 35w agora qual modelo?6000k fica combinando 8000k tem problemas com os policiais?queria algumas dicas e idéias obrigado a todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A um tempo atrás o ideal era os de 4.300k, não se incomodava com os tiras e era o que melhor iluminava. Não tem o fator estético, pq é uma tonalidade próxima ao original, mas apenas neste fator, no resto muuuito superior.

 

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se quer passar despercebido, 4300 a 6000 K, 8000 K já chama a atenção, e se por ai os "homi" embaçar com Xenon lascou!!! Eu uso 4300 K nos milhas e 6000K no baixo, mas estou buscando as 4300 K também para os projetores logo mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal ja falou tudo

Eu uso 6000K em tudo e nunca fui parado, por sorte pois chama um pouco de atenção sim... o ideal seria o 5000K mas difícil é achar um bom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja comprei lampadas desse vendedor do ml que vc citou, muito bom vendedor e produto

essa lampada 42leds é branca puxando leve pra um azulado,

se quiser mais azulado é melhor pegar a de 28leds,

 

e sobre os milhas tambem tenho xenon 6000k nos milhas e não tive problemas com os policia,

e o visual fica show

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tinha um celtinha preto, que era fechado em xenon de 5000k.

O carro era um Tesão. O contraste preto com branco ficou show. Infelizmente, os puliça acabaram com minha alegria e acabei desanimando.

 

Aqui em Brasília, mesmo sendo de 4300k, não rola de usar. Os puliça embaçam mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0