Entre para seguir isso  
Seguidores 0
guilhermefeitoza

Minha Mais Nova Aquisição (Novos Up`s)!

30 posts neste tópico

Show seu carro!! Uma duvida, esses refletores traseiros vc mesmo instalou? Como vc fez ?
Fala amigo! Fui eu mesmo que instalei... comprei original na concessionária por 34 o par.Quanto a instalação, eu tirei a parte de trás que vem em cada refletor, lixei a parte traseira pra igualar e colei com dupla face. Ficou simplesmente perfeito... 4 meses e totalmente firme! Tem um DIY disso aqui no fórum. Abraço!!!Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
seu carro ta da hra ..mas eu faria mais uma coisinha...pintaria as partes de baixo do parachoque dianteiro e traseiro...como no power..ja daria uma boa diferencinha..mas é so uma ideia..o carro é seu kkk
Com certeza reinaldoh! Esse up já está em mente... so falta a verba. AbraçoEnviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala amigo! Fui eu mesmo que instalei... comprei original na concessionária por 34 o par. Quanto a instalação, eu tirei a parte de trás que vem em cada refletor, lixei a parte traseira pra igualar e colei com dupla face. Ficou simplesmente perfeito... 4 meses e totalmente firme! Tem um DIY disso aqui no fórum. Abraço!!! Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Com certeza reinaldoh! Esse up já está em mente... so falta a verba. Abraço Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Comprei também esses refletores paguei 22 o par, já tirei a parte traseira lixei, agora é só colar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O carro ficou muito bom.

gostei das grades com o friso cromado.

Onde você comprou e qual o preço?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

onde comprou amigo e quanto pagou?

Comprei pelo Aliexpress. Na época, custou R$35,00 e não foi taxado pela RF.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0