Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Sysop

Chicote Som Original G5

8 posts neste tópico

Fala galera,

 

Ontem peguei a minha saveiro trooper e agora de manhã fui instalar o cdplayer e para minha surpresa, não encontrei o chicote de alimentação e dos falantes, achei apenas dois, o da antena e um outro com 3 fios, como mostra a imagem em anexo.

 

Tirei o painel e procurei em tudo quanto é lugar e não achei o chicote...

 

Alguém já passou por isso e sabe dizer onde está o chicote?

 

Abs

post-21421-0-79354300-1385807430_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

iae amigão.. eu jaa.. tbm tenho uma trooper.. e ela não veio com o chicote original. eu te aconselho a intalar um fio direto da bateria com caixa para fizivel e tals.. no meu caso fiz isso e achei tbm o fio da iguinição pra instalação ficar tipo a original, qndo vc tirar a chave deliga o player... e é bem possivel que seu carro tbm não tenha falantes.. verifique isso que dai tera que passar os fios dos falantes pras portas tbm..

abraços.. qquer coisa estamos aii.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ae Marcelo, blz?

 

Orra, imaginei isso mesmo,  vou fazer da mesma forma que vc fez e vou atrás de um kit 2 vias para instalar...

 

Na porta é falante de 6"? Ali atrás do banco,naquela moldura que tem para falante, estou pensando em por um sub de 6 ou 7"

 

A porta tem uma profundidade boa para colocar midbass "parrudo"?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos preciso de ajuda ... no Meu Gol G5 instalei um dvd da pionner 1 din ... no chicote original do carro ... funcionou tudo certinho ... só q tem um problema .... qdo ligo o farol o rádio começa a pisca ... tipo .. a tela enfrequece e volta ... e fica nisso ... ai desligo o farol ... o radio fica normal alguem ja viu isso .????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puxa um cabo direto da bateria que resolve....

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ae Marcelo, blz?

 

Orra, imaginei isso mesmo,  vou fazer da mesma forma que vc fez e vou atrás de um kit 2 vias para instalar...

 

Na porta é falante de 6"? Ali atrás do banco,naquela moldura que tem para falante, estou pensando em por um sub de 6 ou 7"

 

A porta tem uma profundidade boa para colocar midbass "parrudo"?

cara, atraz no lugar dos falantes originais se não me engano são falantes de 4", eu coloquei 6x9" nno meu, ja nas portas se da uma trabalhada alii da pra colocar uns falantes beem bacanas sim.... ja instalou o seu?? posta aii pra gente ver..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com relação ao problema da tela quando liga o farol do carro, existe um fio nos dvd's para que quando fique a noite e você ligue o farol, a tela diminua a intensidade luminosa para não ofuscar o motorista. Seu carro ou o DVD pode estar com problemas neste circuito. Tenta desligar esse cabo do chicote de ligação do DVD. Se não identificar qual fio, da uma olhada no manual do equipamento que vai te ajudar.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0