Gabriel Kerkhoven

Problema com chave canive ( Mercado Livre)

4 posts neste tópico

Bom Dia, a minha sava veio somente com uma chave, q é canivete, então queria fazer uma chave reserva igual a original, ai comprei este produto q diz ser original http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-509037175-chave-canivete-original-vw-volkswagen-gv-gol-voyage-polo-fox-_JM  ... levei ao chaveiro ele fez a copia na lamina, mas so serve pra abrir as portas, disse que tem um chip dentro q teria q fazer uma copia, mas ele nao faz, a Duvida é, será q é possivel fazer a chave bater arranque e ativar o alarme igual a chave original ??

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, eu comprei a chave canivete que vem com o chip da pisitron dentro. Fiz a copia da lamina e configurar o chip com a central do carro.
Voce precisar retirar o transponder da chave original e passar para a chave canivete. Se nao o carro nao funciona.
A chave original voce perde, pois é preciso ir raspando ela ate soltar a cola. pra voce fazer uma copia do transponder para coolocar na chave canivete nova fica mais de 200 reais. entao nao compensa.
DICA:

- Configure seu alarme com a central do carro

- faça a lama

- abre a chave canivete original (ou a reserva) e passe o tranponder para a chave canivete nova.
cole com cola quente ou outro coisa o transponder ( No lugar correto dele, so passe alguem coisa para nao ficar solto)

Qualquer coisa da um toque

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vlw galera, o problema q moro em cidade pequena, ninguém faz isso, pra vcs ter uma ideia, tive q fazer ir a cidade vizinha ( 40KM ) só pra fazer a lamina...

Caiao, o valor é meio salgado msm, mas tendo em vista q se por acaso eu extraviar a chave, o prejuízo é muito maior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora