Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Vagner Assunção Pereira

Farol Projetor Gol G5

11 posts neste tópico

Alô Galera!

Tenho um GOL Branco G5 Trend 1.0 tunado

Estou querendo colocar um par de Farol Eagle Eye Projetor

Alguem saberia me indicar um lugar para comprare de confiança

por enquanto so tenho a agradecer.

Editado por Vagner Assunção Pereira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alô Galera!

Tenho um GOL Branco G5 Trend 1.0 tunado

Estou querendo colocar um par de Farol Eagle Eye Projetor

Alguem saberia me indicar um lugar para comprare de confiança

por enquanto so tenho a agradecer.

Cara de boa, farol projetor é só através do retrofit, pronto só de alguém que tenha e queira vender, se quiser compra os projetores com angel eyes e monta você mesmo,  agora Eagle Eye se não me engano é a marca de uma lampada super branca, nada a ver com o modelo e marca de farol. O meu por exemplo foi dessa forma, comprei o material e um amigo montou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótima dica hein!!!

 

Tenho muita vontade de fazer no meu, mas fico com receio.

Queria poder usar com lâmpadas halogêneas também (caso fosse pego numa blitz, ai poderia trocar).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoa,

 

Sávio é de João pessoa como eu, também tenho farol projetor onde eu comprei diretamente da china aliexpress.com e pesquisa lá por angel eyes, tem um universal que cabe exatamente no globo dos g5...

 

OBS: É rosqueado então nao precisa quebrar nem serrar o farol, se quiser deixar original é so tirar e pronto.

post-14619-0-07555700-1386250614_thumb.j

Editado por YcaroFernandes
paulo roberto curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoa,

Sávio é de João pessoa como eu, também tenho farol projetor onde eu comprei diretamente da china aliexpress.com e pesquisa lá por angel eyes, tem um universal que cabe exatamente no globo dos g5...

OBS: É rosqueado então nao precisa quebrar nem serrar o farol, se quiser deixar original é so tirar e pronto.

Perdoem a minha ignorancia, mas essa trapizonga funciona com lampadas normais ou so funciona com lampadas tipo xenonio?

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho muita vontade de fazer no meu, mas fico com receio.

Queria poder usar com lâmpadas halogêneas também (caso fosse pego numa blitz, ai poderia trocar).

 

 

Perdoem a minha ignorancia, mas essa trapizonga funciona com lampadas normais ou so funciona com lampadas tipo xenonio?

Obrigado

Entao... ateh da! mas é um pouco complicado pelo funcionamento da lampada h1 e a temepratura.

 

1º A lampada H1 tem o negativo na base dela e o plug positivo, ai fica um pouco dificil fazer. vai ter que soltar uma ponta na base da lampada pra poder ligar o negativo.

2° A temperatura de funcionamento da halogeia é muito maior. e como o projetor é todo fechado, fica maior ainda. por isso náo é recomendado usar halogeia no projetor.

 

quando fiz o meu cheguei a pensar nisso mas nao lembro se deixei a "pre disposição" para halogenia. mas dá pra fazer. e depois de passar a blitz tem, que voltar pro xenon o mais rapido possivel.

 

mas com um farol esteticamente diferente e angel eyes, creio que o xenon seja o menor dos problemas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoa,

 

Sávio é de João pessoa como eu, também tenho farol projetor onde eu comprei diretamente da china aliexpress.com e pesquisa lá por angel eyes, tem um universal que cabe exatamente no globo dos g5...

 

OBS: É rosqueado então nao precisa quebrar nem serrar o farol, se quiser deixar original é so tirar e pronto.

YcaroFernandes,e vç saberia me dizer se tem algum que serve no gol g6,assim sem tirar a lente de acrilico para instalar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entao... ateh da! mas é um pouco complicado pelo funcionamento da lampada h1 e a temepratura.

 

1º A lampada H1 tem o negativo na base dela e o plug positivo, ai fica um pouco dificil fazer. vai ter que soltar uma ponta na base da lampada pra poder ligar o negativo.

2° A temperatura de funcionamento da halogeia é muito maior. e como o projetor é todo fechado, fica maior ainda. por isso náo é recomendado usar halogeia no projetor.

 

quando fiz o meu cheguei a pensar nisso mas nao lembro se deixei a "pre disposição" para halogenia. mas dá pra fazer. e depois de passar a blitz tem, que voltar pro xenon o mais rapido possivel.

 

mas com um farol esteticamente diferente e angel eyes, creio que o xenon seja o menor dos problemas

exatamente, tenho muita vontade de colocar, mas o problema esta na legislação de transito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0