Entre para seguir isso  
Seguidores 0
joaodiasenoites

Tranformar Gol Power no Rallye

6 posts neste tópico

Po galera, tenho um Power 2009 prata, queria saber se dá pra trocar os parachoques, aparentemente dá, mas não sei se os encaixes são os mesmos e tal, sei que vai sair meio caro, mas não tem problema, e mais uma pergunta aqueles "spoilers" que ele tem q acompanha do parachoque diant até o traseiro na lateral, também da pra por no Gol normal?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os para-choques da sim, pois também quero fazer essa modificação, agora os spoilers.. eu não sei..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, tudo dá para montar, para os spoilers tem de ser feito furos e colocados com os parafusos e buchas especificas....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que num compensa a troca pelo Rallye ao invés da transformação, pois além do custo alto ainda vai perder valor na revenda depois.

Diego Garcia curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que num compensa a troca pelo Rallye ao invés da transformação, pois além do custo alto ainda vai perder valor na revenda depois.

 

+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que num compensa a troca pelo Rallye ao invés da transformação, pois além do custo alto ainda vai perder valor na revenda depois.

Bom, pra mim, quando for vender, vou deixar o carro todo OEM novamente e vender as peças que instalei, é mais lucrativo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0