Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Fernão

Pino Console

3 posts neste tópico

Ola a todos, estou procurando um pino de encaixe do console da marcha, muito dificiu de encontrar nas lojas por aqui, se algum pode me ajudar indicando um local para que eu possa adquirir, ferro velhos, oficinas, lojas na web eu ficaria muito grato

 

esse pino quebra facil, se alguem apoiar a mao ele rompe facil, isso na lavagem do carro, eu ate mesmo fazendo alguma manutenção por acidente pode-se apoiar-se e acabar quebrando, segue a foto do mesmo

 

Referencia do produto : 5z0867299a

1458598_506137469484289_1733726888_n.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Ola a todos, estou procurando um pino de encaixe do console da marcha, muito dificiu de encontrar nas lojas por aqui, se algum pode me ajudar indicando um local para que eu possa adquirir, ferro velhos, oficinas, lojas na web eu ficaria muito grato

 

esse pino quebra facil, se alguem apoiar a mao ele rompe facil, isso na lavagem do carro, eu ate mesmo fazendo alguma manutenção por acidente pode-se apoiar-se e acabar quebrando, segue a foto do mesmo

 

Referencia do produto : 5z0867299a

1458598_506137469484289_1733726888_n.jpg

 

 

Cara, com este código tem no site:http://www.gainerautopecas.com.br/produtos/999/tampao-catalsensorbba-dagua/tampao-33345/

 

da uma ligada na loja.

 

Boa sorte!

 

abs

Fernão curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, com este código tem no site:http://www.gainerautopecas.com.br/produtos/999/tampao-catalsensorbba-dagua/tampao-33345/

 

da uma ligada na loja.

 

Boa sorte!

 

abs

eu tinha visto, ai fiquei na duvida pois nao tem nenhuma foto, eu moro no PE, ai tenho uns amigo em SP que ver ve confere. vlw abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0