andremin

Parear Waze no VW Radio

7 posts neste tópico

Comprei um Gol G6 2014 pacotes Urban e Sound e estou tentando parear o som do carro com o celular.
Consigo parear, só que as falas do waze não saiem no radio. Como faço para conseguir isso ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu também não sai no meu rádio, somente pelo celular. Ex: Coloquei uma música para tocar via bluetooth e o waze aberto, ele baixa o volume da reprodução e sai tudo pelo falante do celular, depois volta ao normal. Acho que isso não tem jeito. Meu som é um Pioneer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

voce vai no celular em configuracoes do bluethoot, em dipositivos pareados ->  vw radio vai ter uma engrenagem na frente, entra nela, para configuraçoes e marca em perfis a checkbox na frente da opçao áudio de multimídia. ai é so voce selecionar a opcao de reproduzir o audio bluethoot no radio, uma desvantagem é que vc vai ter que usar as musicas no celular para tocar no radio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

voce vai no celular em configuracoes do bluethoot, em dipositivos pareados ->  vw radio vai ter uma engrenagem na frente, entra nela, para configuraçoes e marca em perfis a checkbox na frente da opçao áudio de multimídia. ai é so voce selecionar a opcao de reproduzir o audio bluethoot no radio, uma desvantagem é que vc vai ter que usar as musicas no celular para tocar no radio.

O engraçado é que o Google Maps fala pelo rádio mais o Waze não... fiz essa parada que vc falou e nada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

no Weze vá em Config > SOM > Preferir Bluetooth

O meu não tem essa opção, funcionou depois que desmarque a opção, "usar o viva-voz do telefone"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com uma dúvida sobre o rádio e o empareamento com celular..

Meu Gol G6 tem o rádio original da VW ... Quando recebo alguma ligação, no painel do carro ou no rádio aparecem somente o número do telefone que está ligando, mas não o nome, mesmo já estando salvo no celular com o nome..

Alguém sabe como resolver isso e aparecer também o nome no painel?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora