Entre para seguir isso  
Seguidores 0
joelmirpatriota

Limpando Pintura Pulverizada

10 posts neste tópico

Então galera, sou novo aqui. E gostaria de passar esse vídeo pra galera. Quem ainda não conhece, faço questão de apresentar, e quem já conhece, sabe do que estarei mostrando.

 

Recentemente um portão foi pintado com um compressor e tinta óleo perto do meu carro. Resultado, pulverizou toda a pintura do meu carro, Gol G6. Levei na autorizada para dar polimento, mas achei muito caro, 200 reais por um polimento, na minha opinião, não vale. Então achei essa dica. Passar massa de fixar vidro em portas na pintura. Foi o santo remédio. Vi que funciona realmente. Então de tão feliz e grato que fiquei por alguém ensinar isso, estou repassando também. 

 

Sei que esse problema para os amantes de carros é um caso sério. Daí o vídeo para vocês verem. Podem fazer sem medo que dá certo. Esfregar devagar, depois lava o carro e dar polimento. Novo! 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mano, aconteceu isso no meu carro tbm, mas quem pintou o portão foi eu e o carro tava do outro lado da rua! Mesmo assim tá cheio de tinta, principalmente no vidro.. o limpador chega a raspar qdo ta ligado.

 

E depois como tira esse embaçado da pintura, é só encerar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mano, aconteceu isso no meu carro tbm, mas quem pintou o portão foi eu e o carro tava do outro lado da rua! Mesmo assim tá cheio de tinta, principalmente no vidro.. o limpador chega a raspar qdo ta ligado.

 

E depois como tira esse embaçado da pintura, é só encerar?

 

Exatamente. Foi praticamente o que aconteceu comigo. 

O carro tava do outro lado da rua, contra o vento. Mas tinta óleo voa longe de mais. 

O meu tava a mesma coisa do seu. O limpador do parabrisa quando passa chega chia. De tão grosso que tá o vidro. Chega a doer quando ouço e vejo. Seguinte:

 

No vidro você tem duas alternativas: 1 passar tiner com uma bucha. Mas pela amor de Deus, não deixa escorrer para a pintura do carro. 

                                                          2 Passar a mesma massa no vidro. Sai do mesmo jeito do que na lata. 

 

Esse embaço da pintura é como se fosse meio engordurado. Uma boa lavada com paciência já sai.. Depois um Polimento bacana. 

 

Faça um teste, compre um pouco e passe devagar na pintura e veja acontecendo. 

Boa sorte. 

O meu aconteceu a mesma coisa, só que com tinta de parede, só saiu com cera....

 

Tô ligado. Tinta de parede tem base dágua.. Mas tinta de portão, é tinta óleo, ela é osso. 

Tentei com polimento mas não saiu. Só com essa bendita massa consegui.. 

 

valeu cara!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei da microfibra que usaram. Bem natural....kkkkkkkk

Antes da claybar, já havia testado a massa de vidraceiro. O problema é ter de lavar bem depois, pois fica muito gorduroso e o cheiro da massa é muito forte!

joelmirpatriota e murilomelo curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei da microfibra que usaram. Bem natural....kkkkkkkk

Antes da claybar, já havia testado a massa de vidraceiro. O problema é ter de lavar bem depois, pois fica muito gorduroso e o cheiro da massa é muito forte!

 

verdade, tem que lavar muito bem mesmo! Ele deixa bem engordurado. Mas uma boa lavada com paciência, tudo se resolve. 

 

Muito interessante o produto "Claybar", confesso que não conhecia. Inclusive não vende com certeza na minha cidade. Mesmo assim, valeu a dica.

Encontrei no ML pra vender. Preço bom também. 

biguia curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não tinha visto o vídeo ainda...

Aquele cara com anel e relógio esfregando a massa na pintura me deixou todo arrepiado, vi a hora acontecer uma merd# maior.. kkkkk 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exatamente. Foi praticamente o que aconteceu comigo. 

O carro tava do outro lado da rua, contra o vento. Mas tinta óleo voa longe de mais. 

O meu tava a mesma coisa do seu. O limpador do parabrisa quando passa chega chia. De tão grosso que tá o vidro. Chega a doer quando ouço e vejo. Seguinte:

 

No vidro você tem duas alternativas: 1 passar tiner com uma bucha. Mas pela amor de Deus, não deixa escorrer para a pintura do carro. 

                                                          2 Passar a mesma massa no vidro. Sai do mesmo jeito do que na lata. 

 

Esse embaço da pintura é como se fosse meio engordurado. Uma boa lavada com paciência já sai.. Depois um Polimento bacana. 

 

Faça um teste, compre um pouco e passe devagar na pintura e veja acontecendo. 

Boa sorte. 

 

Tô ligado. Tinta de parede tem base dágua.. Mas tinta de portão, é tinta óleo, ela é osso. 

Tentei com polimento mas não saiu. Só com essa bendita massa consegui.. 

 

valeu cara!

Bom saber, quando acontecer, ja sei o que usar e vou deixar o meu carro em outro município.. kkk abraço...

joelmirpatriota curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O carro tem que ser bem limpo antes de fazer isso porque se um grão de poeira ou areia grudar na massa o estrago vai ser bem pior.

Quanto mais fina a massa melhor.

Minha página no Youtube: http://www.youtube.com/user...
Inscreva-se: http://www.youtube.com/subs...
 

Meu Facebook:https://www.facebook.com/da...

 

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0