Entre para seguir isso  
Seguidores 0
João Policarpo

Projetor - Compra...

18 posts neste tópico

Bom, queria saber uma informação, pós aonde eu moro, não tem lugar pra compra projetor pro gol, então vim olhando uns site, vi esse projetor:

http://www.aliexpress.com/item/FREE-SHIPPING-PROMOTION-CHA-DLand-MINI-HID-BI-XENON-PROJECTOR-LENS-FOR-H1-6-0-2/1208947887.html

Esse ai é o ideal pro farol do gol no baixo ? (GOL G5 ) !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi '-'

 

João,

 

O amigo hildegardo, quis dizer para você esperar os outros membros do grupo que fizeram os up (instalação) dos projetores nos fários, que te responderão com mais certeza, pois ele e eu não dominamos o assunto de projetores nos faróis ...

 

Já já algum membro que entenda melhor do assunto lhe responde ...

 

Abraços ...

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

João,

 

O amigo hildegardo, quis dizer para você esperar os outros membros do grupo que fizeram os up (instalação) dos projetores nos fários, que te responderão com mais certeza, pois ele e eu não dominamos o assunto de projetores nos faróis ...

 

Já já algum membro que entenda melhor do assunto lhe responde ...

 

Abraços ...

 

Falou e disse! kkkk

Abç

antonio.silva1109 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah sim, entendi kkkk

Mais é foda, maceió-al = lugar que não tem nada !!! ai o jeito é compra, e tenta arruma uma pessoa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah sim, entendi kkkk

Mais é foda, maceió-al = lugar que não tem nada !!! ai o jeito é compra, e tenta arruma uma pessoa.

 

Bem, o que pode fazer é mandar os faróis pelo correio a outro estado, teve parceiros aqui que se não me engano, já fez isso...

Abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse do link da para por tranquilo mas vai ficar um pouco pequeno

Andre, o seu foi adquirido aonde? e quanto foi ? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Andre, o seu foi adquirido aonde? e quanto foi ?

Comprei no ML e paguei 610 reais na época!

Comprei 3 pares já pelo dealextreme e são muito bons, média de 200 reais o par já com lampadas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei no ML e paguei 610 reais na época!

Comprei 3 pares já pelo dealextreme e são muito bons, média de 200 reais o par já com lampadas

Lol 3 pares por 610, foi bom,  procurei no ml, e achei de 500 conto(o par), sem lampadas '-'

 

saber não, dizer si ele vende ainda ?

 

 

Editado por João Policarpo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também estou querendo fazer esquema do farol projetor mais vou comprar um par de farois por fora para não dar merda com os originais, alguém sabe o tamanho ideal do projetor ? e um local barato e seguro para comprar os projetores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses projetores são como o Andre bem disse acima João Policarpo. Tenho um par deles aqui em casa, o que pega é só o tamanho do shroud ( um pouco pequeno para o tamanho do refletor do G5) mas também fica legal. Peço licença ao amigo TinhoG( que me vendeu os meus projetores) para usar as imagens do farol do seu ex-G5:

 

5r0z.jpg

 

09vo.jpg

 

Quanto ao vendedor do Aliexpress que você citou ( Freeman) me parece ser um bom vendedor( espero que seja pois fiz uma compra com ele hoje, kkkk). Mas pelo que já ouvi algumas pessoas que compraram com ele parece ser bom. Eu adquiri dele um par de shrouds mais um par de anéis centralizadores para os meus projetores ( o Gatling Gun 2.0, que é maior e cobrirá todo o foco do refletor). Comprei sem angel pois os cops aqui da cidade ficariam loucos, apesar de não ligarem muito pra xenon prefiro não arriscar.

 

Segue as fotos dos meus shrouds:

Gatling%20Gun%202.0%20Shrouds-9832l.jpg

 

Desculpem pelo post enorme e espero ter ajudado. Abraço.

Editado por DJZ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lol 3 pares por 610, foi bom,  procurei no ml, e achei de 500 conto(o par), sem lampadas '-'

 

saber não, dizer si ele vende ainda ?

Não não cara. paguei 610 no par que está no meu carro...e foi sem lampadas tbm

Esse de 200 é no dx, muito bom por sinal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aí galera, blz? Acabei de pegar um g5 trend e tô babando nos gols daqui com projetores. Mas tá complicado aqui na minha cidade (Recife-PE) Tenho um certo receio em abrir a lente para instalar os projetores. Estou bem acostumado a mexer eu mesmo nas minha coisas, mas essa do projetor me deixou com medo. Se houver alguém aqui que tenha interesse em vender os faróis prontos, me avisa! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aí galera, blz? Acabei de pegar um g5 trend e tô babando nos gols daqui com projetores. Mas tá complicado aqui na minha cidade (Recife-PE) Tenho um certo receio em abrir a lente para instalar os projetores. Estou bem acostumado a mexer eu mesmo nas minha coisas, mas essa do projetor me deixou com medo. Se houver alguém aqui que tenha interesse em vender os faróis prontos, me avisa! 

Raoni, entre em contato com esse cara, via telefone em SP:

Leão Auto Peças (11) 3453 0014

 

Lá comprei os faróis já com as lentes descoladas. Fala com o dono que é gente fina e séria.

Já ajuda na hora de montar pois o trabalho de abrir o farol você já não tem, só de fechar e instalar no carango.

 

Os projetores comprei do TinhoG. Dá uma pesquisada aí que tem um tópico que ele vende os projetores.

Raoni Mendes curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Raoni, entre em contato com esse cara, via telefone em SP:

Leão Auto Peças (11) 3453 0014

 

Lá comprei os faróis já com as lentes descoladas. Fala com o dono que é gente fina e séria.

Já ajuda na hora de montar pois o trabalho de abrir o farol você já não tem, só de fechar e instalar no carango.

 

Os projetores comprei do TinhoG. Dá uma pesquisada aí que tem um tópico que ele vende os projetores.

Pow cara, brigadão!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0