Samir Martins

CD preso dentro do som original - Voyage G5

6 posts neste tópico

Olá pessoal, boa noite. 

 

Sou novo por aqui. Procurei um tópico semelhante aqui no fórum e não encontrei. Em caso de réplica, por favor, me avisem que excluirei esse post.

 

Negócio é o seguinte: tenho um Voyage G5. Há meses não escutava cd, mas tinha ficado um dentro do som (escuto pelo pen-drive). Porém, hoje resolvi tirar o cd de lá. 

 

Resultado? Não sai. Quando aperto o eject, fica fazendo um barulho estranho e o cd não sai.

 

Tentei todas essas alternativas (http://pt.wikihow.com/Remover-um-CD-Preso-em-um-Aparelho-de-Som-Automotivo

), mas sem sucesso. 

 

Alguém tem alguma idéia do que pode ser feito para tirar o bendito cd lá de dentro?

 

Um abraço, 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Osso hein mano, em aparelhos leitores tem buraquinho em que coloca um clips e o aparelho "regurgita" o CD engasgado, no teu caso acho que vai ter de abrir o aparelho pra tirar o cd de dentro.

Abraços

Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, boa noite. 

 

Sou novo por aqui. Procurei um tópico semelhante aqui no fórum e não encontrei. Em caso de réplica, por favor, me avisem que excluirei esse post.

 

Negócio é o seguinte: tenho um Voyage G5. Há meses não escutava cd, mas tinha ficado um dentro do som (escuto pelo pen-drive). Porém, hoje resolvi tirar o cd de lá. 

 

Resultado? Não sai. Quando aperto o eject, fica fazendo um barulho estranho e o cd não sai.

 

Tentei todas essas alternativas (http://pt.wikihow.com/Remover-um-CD-Preso-em-um-Aparelho-de-Som-Automotivo

), mas sem sucesso. 

 

Alguém tem alguma idéia do que pode ser feito para tirar o bendito cd lá de dentro?

 

Um abraço, 

 

Rapaz, isso são coisinhas que deixa a gente chateado hein?

Boa sorte ai...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora